Godói engrossa coro e afirma que gol do Vasco contra o Palmeiras foi legal

Comentarista da TV Band, Oscar Roberto Godói foi mais um ex-árbitro que viu o Vasco da Gama ser prejudicado na partida contra o Palmeiras.

Oscar Roberto Godói
Oscar Roberto Godói (Foto: Reprodução)

O ex-árbitro Oscar Roberto Godói analisou e explicou que o gol do Vasco, que foi anulado diante do Palmeiras, foi legal. O comentarista participou neste domingo (27) do programa Apito Final.

“O Rios toca nela [na bola]. Tocou nela ele está fazendo um passe para o adversário, que não participa do início irregular e não se beneficia do início irregular”, explicou.

Godói disse que o jogador Vegetti realmente estava impedido no início do lance. “O jogador que estava impedido participa diretamente na jogada recebendo esse cruzamento e cabeceando. Esse jogador que vai ser punido pelo impedimento. Se faz o gol seria punido. Se a jogada volta nele como o rebote voltou nele, ele teria que ser punido. A tecnologia diz que está impedido e não se discute. Ele tem que ser punido!”.

O ex-árbitro explicou então que a partir do momento em que a bola toca no jogador do Palmeiras uma nova jogada é iniciada. “Ai inicia uma jogada que poderia ser dominada, ser feito um passe, um lançamento e um contra-ataque, inclusive. O impedimento só vai poder ser analisado no momento em que o jogo for interrompido”.

Logo após o fim da derrota vascaína por 1 a 0 para o Palmeiras no Allianz Parque neste último domingo (27), o clube cruzmaltino divulgou uma nota em que afirma que irá apresentar uma reclamação formal à CBF.

“O Vasco da Gama contesta a interferência do VAR e a anulação do gol legítimo do Paulinho, na partida deste domingo (27/08), diante do Palmeiras. O equívoco da arbitragem influenciou diretamente no andamento do jogo e, consequentemente, em seu resultado. Novamente, já que não é a primeira vez que isso acontece no Campeonato Brasileiro, o clube irá apresentar uma formal reclamação à Confederação Brasileira de Futebol”, diz a nota.

Fonte: Band

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Se o jogador do palmeiras Rios acerta o passe e no contra ataque saisse o gol para o palmeiras o ver iria revisar e pegar esse impedimento do vegetti? Duvido.. roubalheira !!

  • Responder

    Este análise técnico do Godói diz tudo sobre o lance e , não precisa ser técnico de futebol para entender que quando um adversário toca ou rebate anula o lance anterior e inicia outro e , foi o que aconteceu , foi o atleta do Palmeiras em que ao rebater a bola deu um passe para o Paulinho ,isto até quem apita futebol nas vargem sabe disto , o lance de ontem com a intervenção do VAR ,não atentou para este detalhe .

Comente

Veja também
Empresário crava futuro de Medel no Vasco

André Cury, empresário de Gary Medel, decretou qual será o destino do zagueiro, cotado a deixar o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco fará período de jogos-treinos em São Paulo

Em São Paulo, a equipe Sub-20 do Vasco da Gama, enfrenta o Sub-20 do Corinthians, o profissional da Portuguesa e o Sub-23 do Bragantino.

Sforza comemora vitória, lamenta quase gol de falta e mira clássico contra o Flamengo

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, lamentou a cobrança de falta não ter entrado e disse que treinou durante a semana.

Álvaro Pacheco visitou o Brasil e assistiu a um Vasco x Fluminense em 2023

Possível novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco passou pelo Brasil e visitou estádios e companheiros de profissão no ano passado.

Potencial construtivo de São Januário será debatido nesta quarta

Com três interessados, o potencial construtivo de São Januário será debatido na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile