Globo transmitirá 2 jogos do Vasco nas primeiras rodadas da Série B

Nas 10 primeiras rodadas da Série B, o Vasco da Gama terá duas partida transmitidas pela Rede Globo, contra Ponte Preta e Cruzeiro.

Rede Globo é a maior emissora de TV aberta do Brasil
Rede Globo é a maior emissora de TV aberta do Brasil (Foto: Divulgação)

Com a divulgação da tabela detalhada das 10primeiras rodadas da Série B, na tarde desta quarta-feira (12), foi possível saber quantas vezes o Vasco da Gama aparecerá na TV aberta com transmissão da Rede Globo.

Serão duas: a partida contra a Ponte Peta, pela segunda rodada, no estádio Moises Lucarelli, que será em 6 de junho, um domingo, às 16h, e o jogo com o Cruzeiro, pela sexta rodada, no Mineirão, no dia 23 de junho, uma quarta-feira, às 21h30min.

Como se pode notar, a emissora pretende mostrar as partidas em seu horário nobre de transmissões às quartas-feiras e domingos. Elas serão exibidas para boa parte do Brasil, incluindo estados do Norte e Nordeste. Serão mostrados também pela Globo jogos do Botafogo.

Botafogo também prestigiado

Assim como o Gigante, o Alvinegro de General Severiano aparecerá duas vezes na tela da emissora nas 10 primeiras rodadas, com os jogos contra Náutico e Vitória. A informação foi trazida pelo Blog do Gabriel Vaquer, no site UOL Esporte.

Serão quatro partidas envolvendo Vasco e Botafogo em apenas 24 dias, o que nunca havia sido feito pela Globo na Série B. Com isso, terá uma transmissão de jogo com um dos dois a cada seis dias nesse período, mostrando a valorização que trouxeram à competição.

Vasco e Botafogo aparecerão às quartas-feiras e domingos na TV aberta quando as partidas de Flamengo ou Fluminense não puderem ser transmitidas nestes dias em relação ao Campeonato Brasileiro ou Copa do Brasil. Foi a estratégia adotada pela Globo para cumprir datas de transmissão para os anunciantes.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel segue no Chile e pode ser desfalque contra o Fluminense

Fora do Brasil desde segunda-feira, Medel estende estadia no Chile e não deve enfrentar o Fluminense na 3ª rodada do Brasileiro.

David marcou contra o Grêmio na estreia do Brasileiro
David aumenta participações em gols e se torna importante para o Vasco

O atacante do Vasco da Gama, David, é o vice-artilheiro vascaíno no ano e começou bem o Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Vasco contrata Hugo Moura por empréstimo com obrigação de compra

Hugo Moura é o décimo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2024 e inicialmente chega por empréstimo.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro Miguel analisa derrota, elogia Vegetti e sai em defesa de Léo Jardim

O influencer Casimiro Miguel, apesar da derrota para o Bragantino, não está desanimado com o desempenho do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida do Vasco esgota sua cota de ingressos para o clássico

A torcida do Vasco da Gama adquiriu todos os ingressos de visitante para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.