Gilmar Ferreira critica nova gestão do Vasco após início ruim no Carioca

O jornalista Gilmar Ferreira afirmou que o início ruim do Vasco da Gama no Carioca potencializam a fragilidade do Clube.

Gilmar Ferreira
Gilmar Ferreira (Foto: Joel Auerbach/Getty Images)

As derrotas do Vasco em seus dois primeiros jogos do Estadual, para Portuguesa e Volta Redonda, remetem o torcedor ao início ruim da edição de 2020. Pior: potencializam a fragilidade do clube que tem pela frente um dos anos mais difíceis de sua história…

Entregar a uma geração de jovens talentosos a missão de resgatar a atmosfera positiva perdida com o rebaixamento à Série B é tão cruel e perigoso quanto deixar a pasta mais importante da instituição nas mãos de um advogado com três anos de vivência num departamento de futebol.

O planejamento elaborado por Alexandre Pássaro, o executivo que terá de remontar a estrutura do futebol mesmo sem dinheiro, mostra-se equivocado e atrasado para quem está no cargo há 62 dias. A sensação de abandono deprime, e a simples impressão da incapacidade gera revolta.

Já não são poucos os descrentes no projeto de uma diretoria recém-eleita – e justamente num momento em que os primeiros jogos do clube deveriam estar servindo para o engajamento na base de assinantes da VascoTV. A resposta precisa ser rápida mas duvido que alguém as tenha.

Em 11 dias o time estreia na Copa do Brasil enfrentando a Caldense, em Poços de Calda, e o horizonte é desanimador. O que nos dá margens para concluir que o tal plano dos 100 dias propagado por Jorge Salgado e sua trupe incluía emporcalhar mais um pouco a história de um gigante.

Fonte: Twitter de Gilmar Ferreira

Mais sobre:Gilmar Ferreira
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Esta seguindo o mesmo caminho do ano passado, VERGONHA no campeonato Carioca, VERGONHA na Copa do Brasil, e VERGONHA no campeonato brasileiro, RUMO A SERIE (C) e depois a série (B) infelizmente.

  • Responder

    Comentários altamente idiotas.

  • Responder

    Vasco fraco, presidente só quer recuperar dinheiro que segundo ele está no Vasco, Pássaro ainda tem muito que aprender para voar!!! O VASCO SANGRA!!!! SERIE C a vista!!!!

  • Acho um exagero os comentários do Gilmar. Concordo que iniciar um campeonato com garotos em que alg um na ainda não demonstraram qualidade pra serem titulares, foi mal planejado, até porque dar folga para jogadores que rebaixaram o time pra série b, foi equivocado, pois premiaram a ruindade. Agora acho que as primeiras movimentações da diretoria no que se refere a iniciar uma limpeza, tá certo, bem como os dois primeiros reforços a princípio recomendam que poderão contribuir para a melhora do time.

Comente

Veja também
Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.