Germán Cano vence disputa para representar o Vasco no prêmio Craque da Galera

Com 72,5% dos votos totais, Cano superou as concorrências de Martín Benítez (11%) e Leo Gil (9,5%) como o representante do Vasco.

Germán Cano comemora gol contra o Fluminense
Germán Cano comemora gol contra o Fluminense (Foto: André Durão)

Certamente o principal destaque do Vasco da Gama na temporada 2020/21, o centroavante argentino Germán Cano foi escolhido como o representante cruzmaltino na disputa do prêmio Craque da Galera, promovido pela organização do Campeonato Brasileiro. Com 72,5% dos votos totais, ele superou a concorrência do também argentino Martín Benítez (11%) e do chileno Leo Gil (9,5%), ambos meio-campistas.

Vale destacar que, em 48 jogos pelo Gigante da Colina, Cano tem 23 gols marcados. Com ele em campo, entre Brasileirão, Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Sul-Americana, foram 16 vitórias, 16 empates e 16 derrotas, gerando, assim, um aproveitamento de 44,4% ao Gigante (considerando apenas as partidas que o atleta participou).

Confira a publicação do Twitter oficial do Brasileirão anunciando Germán Cano como o representante do Vasco no prêmio Craque da Galera

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Craque do Brasileirão

Comente

Veja também
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile