Germán Cano provoca o Vasco em festa do título Carioca do Fluminense; veja

Atacante argentino que defendeu o Vasco da Gama nas últimas temporadas, Germán Cano não perdeu a chance de ironizar o Clube.

Germán Cano comemorando gol contra o Vasco pelo Fluminense
Germán Cano comemorando gol contra o Vasco pelo Fluminense

A diretoria do Fluminense organizou, neste domingo (3), um dia após o título do Campeonato Carioca, uma confraternização com seus jogadores do elenco profissional e com sua comissão técnica para comemorar a conquista do estadual. No evento, um fato curioso chamou a atenção dos torcedores do Clube das Laranjeiras, e também dos Vascaínos.

Isto porque, em um vídeo divulgado nas redes sociais, pessoas presentes na confraternização cantavam uma música provocando o Cruzmaltino, enquanto o atacante Germán Cano pulava e cantava. Confira:

Vale relembrar que o atacante defendeu o Vasco da Gama nos anos de 2020 e 2021, sendo o artilheiro e principal nome da equipe.

Fonte: O Dia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
65 comentários
  • Responder

    Sinceramente, eu acho uma falta de ética profissional, eu estou decepcionado com esse tal de Germán Cano…perdeu minha admiração.

  • Responder

    Esse babaca, só é destaque por conta do Vasco,ele era apenas um desconhecido na Colômbia,e o Vasco lhe trouxe ao mundo do futebol,porém ele será igual a outros q deixaram o Vasco pelo mesmo timeco e fracassaram depois. É só aguardar ele entra pelo próprio cano.

  • Responder

    Quem tem boca fala o que quer atenção tricolor lembre-se de quem tirou vocês da terceira divisão foi o Vasco kkkkkkkkkk

  • Responder

    Fez quatro gols em jogos decisivos apesar de não ser um super craque. E o motivo dos gols é que o Flu jogou futebol com garra.
    Vamos continuar torcendo pelo nosso Vasco.

  • Responder

    A quanto tempo o Vasco não ganha um título? Temos sido incompetentes na contratação de jogadores e tbm técnicos.
    Quem decide quem bate pênalti é o TREINADOR e, portanto, se o batedor já foi incompetente é trocar.
    Esperando que o NOSSO Vasco se recupere neste ano.

  • Responder

    O que vem debaixo não nos atinge. A derrocada dessa figura já começou. No Vascão ele começou perdendo pênalti e deu no que deu. A sorte dele é que o empate era favorável ao Flusinho.

  • Responder

    Pessoal deixa de lenga-lenga. Pois o cano não tá desrespeitando ninguém,errado foi quem tinha o mesmo no clube e deixou ir embora por falta de administração. Qtos jogadores já contratou e pq não deixou orçamento pra segurar o cano.enquanto esteve no Vasco nos honrou temos que torcer por ele onde estiver pra sermos justos.se eu dirigisse o clube seguraria o cano no clube deixaria de investir em outros pra segurar o mesmo.sendo assim saibam torcer e reconhecer o que é certo.

    • Isso é uma falta de respeito! Pode comemorar o título sim. Mas Deixasse pra outros provarem o Vasco, ele deveria ficar neutro.

  • Responder

    A Torcida do Flu cabe dentro de um fusca kkkkk

  • Responder

    Só acho que Ele deveria ter respeito aos torcedores que sempre o acolheram e o respeitarem. Foi mau caracter. Sempre o admirei e torci por Ele, hoje não mais!!!

  • Responder

    Sou e sempre serei vascão…
    Não vejo nada de mais…
    Todo trabalhador tem que ter o salário em dia…
    Deixa pra lá, já foi… águas passadas não movi moinho…
    Futebol se iguala a qualquer empresa se não tiver investimento,fali…
    Aí vem o novo vascão…
    Só não pode contratar pereba perna de pau bichado…

  • Responder

    Graças ao VASCAO Gigantao q este argentino se destacou aq no Brasil…ele esta na vdd chatiadinho..comemorando bem sengraca….kkkk

  • Responder

    Sou Vascaíno, temos que dar a resposta pra esse Anão em campo ! Pra mim, jogador mediano!! Na Colina , tem muitos da base , muito melhores do que ele !

  • Responder

    Sinceramente, nem criatividade os tricoletes tem, usaram o hino do Juninho para colocar no Cano? Tá de sacanagem, Cano e um grande artilheiro, tem fato de gol, mas nunca defendeu a seleção do país dele, nunca chegará nem na sujeira da unha do dedo mindinho da história de Juninho Pernambucano, o feio não e a matéria sensacionalista, nem ele comemorar, feio e a diretoria tricolete, fazer confraternização para campeonato estadual, não passaram nem pela repescagem da Libertadores, Cano e jogador, “produto” do futebol, compra quem tem mais, quem pode pagar, normal, mas só um recado aos tricolores, zoar o Vasco, cujo o Ex Presidente salvou da série C, sei lá hein, tomem cuidado que Eurico pode assombrar vocês…..kkkkkkk

  • Responder

    Meia dúzia de gato pingado comemorando esse campeonato defasado

    • Parabenizo German Canno, e apoio, afinal 100% aqui criticando a provocação dele, defendia e o idolatrava, quem realmente merece ser criticado e expulso do futebol em todas as categorias,é essa Adm, fileira e incompetente.
      Não deram valor que merecia um finalizado nato, que nem o Canno, vamos penar muito pra ter ainda..
      Querem criticar?, na época dele, o time era tão medíocre incompetente e ruim, que chegamos a ter números citados em referência mundial do futebol, de passes pra trás e no meio de campo..
      Se tivéssemos um time coeso que jogasse pra frente, e não covarde como tínhamos, não estaríamos nessa situação.
      Num certo jogo da Copa do Brasil. Cm uma equipe de 4° categoria lá do nordeste, chegamos a expressiva marca de 231 passes do meio de campo pra trás, e o ridículo do pikachu, chegou a marca covarde de não enfrentar os defensores contra ele, de 27 passes para trás e 15 para o lado..
      Querem mais?.
      Parabéns Fluminense que o contratou..
      Parabéns Cruzeiro que levou Dedé no auge, e parabéns todas as equipes que sabem da incompetência dessas Adms do Vasco que sabem destruir e se desfazer de ótimos jogadores pra ficar cm velhos e reservas malacabados de outros times..

    • Pois é, você, eu e outros milhares de VASCAÍNOS não estamos comemorando NADA a muito tempo.

  • Responder

    Nao sei pra que essa ironia , só é conhecido no Brasil por causa do vasco , respeite o povo a torcida vascaina cano , se retrate …..

    • Ser Vascaino é tbm ser justo e ter discernimento..
      Idiotas, mediocres,incompetentes são essa Adms das últimas gestões que vendem os bons e trazem velhos, reservas de outros clubes e querem resultados.
      Já dizia Vanderley Luxemburgo..
      Uma ADM. que não olha pra frente, não entende de futebol e não investe em quem realmente é bom e éindicado pelos técnicos que estão à beira do gramado, Não teránunca uma equipe competitiva..
      Chora Adm incompetente agora…

  • Responder

    Quem é Cano? Aquele que perdeu o pênalti contra o Internacional e perdeu vários pênaltis ano passado! O que vale um campeonato estadual? A Libertadores que é bom já voaram! Nunca vai ter o gosto de ganhar um título sul-americano.

  • Responder

    Quem era German Cano antes de jogar no Vasco da Gama e agora que ele já comeu cospe no prato que comeu, tenha respeito pela instituição que vc apareceu no futebol brasileiro.

  • Responder

    Concordo com vc Rivaldo, o Cano nos momentos em que o Vasco mas precisou dele falhou, perdeu 1 penalti contra o Inter que sacramentou a queda para a 2ª divisão e perdeu outra na 2ª que foi determinante para manter o Vasco na mesma. Na verdade ele fez alguns muitos gols mas na hora H não teve competência para botar aqueles 2 penaltis prá dentro.
    Só bate penalti de cabeça baixa sem olhar a movimentação do goleiro e só batia do mesmo lado.
    Por mim já foi tarde porque penalti não é coisa que se perca.

  • Responder

    mais nada a falar só pena kkkkkkkkk freguês de carteirinha Até hoje, as duas equipes já se enfrentaram 373 vezes, com 147 vitórias do Vasco contra 119 do Fluminense, além de 107 empates. O Cruzmaltino já balançou as redes 548 vezes, enquanto o Tricolor comemorou 506 tentos

  • Responder

    Tá certo o freguês tem sempre razão eu como vascaíno pergunto o que e o Fluminense na frente da história dóis títulos que agente tem nada o Fluminense passou a vida toda da história dele comemorando isso aí campeonato carioca só alguém sabe me dizer qual títulos este pobre coitados a nível internacional eles já comemoram que eu saiba né um então vai faz a festa que vocês quiserem um time que já chegou a terceira divisão que ainda por cima foi salvo pelo Vasco que criou a copa João Havelange pra tirar está merda da terceira divisão quem e da época sabe disso. Então faz o seguinte paga a terceira divisão que vocês devem pra depois tentar falar do clube com a história mais linda do mundo clube de regata Vasco dá gama aqui o sentimento não para vascoooooooo sempre

  • Responder

    Ta reclamando de quê? O cara levava o time nas costas e a torcida vaiando pq ele perdeu um.penalty. Ta ai o cara continuando fazendo gol. E eu no lugar dele fazia a mesma coisa. A torcida no lugar de vaiar esse dirigentes sangue sugas fica vaiando jogador. Os caras jogando com 4 meses de salario atrasado.

    • Flu caiu na terceira, o Vasco tirou ele de lá, é timinho este Fruta.

  • Responder

    Esse Fluminense vive de refugo do Vasco. E o Cano é mais um da lista que num futuro será oferecido ao Vasco e terá que explicar esse vídeo. Jogador esquece que o mundo tomba. Nada de novo.

  • Responder

    Calma pessoal! O cano vai decepcionar vocês também. Aguardem!

  • Responder

    Sou vascaino e sofri com a saída do cano , ele está serto em tirar onda pois era um dos poucos que fazia gol lá no time do Vasco, sofreu não recebia só davam promessa ao jogador , você merece ser feliz gsrman cano que Deus ti proteja e ti ilumine sempre , são os votos desse vascaino !

    • Perfeito seu comentário.Enquanto contratado do Vasco cumpriu seu dever. Incompetente foi a Diretoria que não soube manter o atleta.

  • Responder

    Quantos títulos este individuo deu ao Vasco? ao contrário dele o VASCO sim deu nome à ele, agora cospe no prato que o alimentou, agora quem tem que dar a resposta é a Diretoria e o elenco atual em campo, pois já estão devendo a muito tempo uma resposta agradável a esta grande torcida.

    • Concordo com vc Rivaldo, o Cano nos momentos em que o Vasco mas precisou dele falhou, perdeu 1 penalti contra o Inter que sacramentou a queda para a 2ª divisão e perdeu outra na 2ª que foi determinante para manter o Vasco na mesma. Na verdade ele fez alguns muitos gols mas na hora H não teve competência para botar aqueles 2 penaltis prá dentro.
      Só bate penalti de cabeça baixa sem olhar a movimentação do goleiro e só batia do mesmo lado.
      Por mim já foi tarde porque penalti não é coisa que se perca.

  • Responder

    Como é a mente de quem semeia o MAL…..Ao invés de elaborar uma matéria sobre a comemoração de um título, lançam uma matéria associando ao mal. O Cano está no direito de comemorar, e se no momento da comemoração o resto do grupo cantou músicas zuando os adversários é de direito deles, pois foram campeões. Não esqueçam que o Cano fez de tudo para ficar no Vasco

    • Verdade o cano tem meu respeito ele fez TD que podia pra ficar no Vasco a incompetência do presidente que foi grande. Parabéns cano pelo título

  • Responder

    O nome disso se chama ingratidão pois o Vasco fez dele o atleta que é hoje nó Brasil ou seja um babaca da pior espécie ” cuspindo na mão que o alimentou.”

  • Responder

    Fosse bom não seria eliminado na pré libertadores jogador fraco e caro

  • Responder

    Cano, é um mau caráter, cuspir em quem lhe Deu a mão, ingrato, ainda vou vê-lo no chão

  • Responder

    Vcs adoram ver o circo pegar fogo, o cara tava comemorando o título como todo jogador faz quando se um título, se fosse pra ironizar um time tinha que tirar sarro da cara dos do vicemengo clube que vem acumulando título de vice em todas as decisões kkkkkkkkk

  • Responder

    Argentino ignorante perdedor de pênaltis Deve ao Vasco e esses tricolores vão ver que esse cano é furado.

  • Responder

    Que seja feliz no nosso eterno freguês. Porque no Vasco perdeu pênaltis decisivos. Até pq a concorrência a ídolo no Vasco é muito difícil para ele. Dinamite. Romário. Edmundo. Vava. Ademir Menezes. Artilheiros de copa do mundo. Kano se Enquadra mais em um time menor.

  • Responder

    Cano tem que aproveitar o momento mesmo porque essa fase vai passar logo, aproveita também e aprende bater um pênalti

  • Responder

    Ele tem mais é que fazer isso mesmo, valorizar quem paga o salário dele, qual o problema?

  • Responder

    Antes do nenê chegar no Vasco o ídolo do Vasco era cano só que a torcida adotou o nenê como o principal ídolo então cano ficou chatiadinho

  • Responder

    Sou vascaíno e hj o Cano infelizmente é passado hj ele está no fluminense e tem de dançar confirme a música fazer oque né.

  • Responder

    Está no direito dele. Estava em uma festa comemorativa do campeonato que o time dele ganhara. Puxaram o coro e ele acompanhou. Qual o problema? Acho inclusive que o Fluminense deveria enviar uma faixa de campeão ao Jorge Salgado. Não acertou a dívida que tinha com o jogador que foi para o Fluminense e vez três gols nas duas partidas que decidiram o título. A “bronca” devia ser direcionado ao Salgado e Cia.

    • Parabéns Cano. Sou vascaíno e te dou toda razão pra comemorar e criticar esta administração burra e inépta do meu Vascão.
      Obs. : Fora Salgado e corja de corruptos.

  • Responder

    Meia dúzia de gente e quer zoar

  • Responder

    Vale lembrar que assim como no domingo, o cano também perdeu pênaltis pelo Vasco, pênaltis esses que poderiam ter evitado o rebaixamento, assim podemos concluir que deixou a desejar

    • Respeito seu comentário, n concordo. O cara fez mais que qualquer outro ali. O time era fraco. O cara so recebia 2 bolas em 90min e fazia 1. Pq perdeu pênalti a torcida ja vaiava. Rebaixou pq n temos presidente, treinador e dirigente. 4 meses de salario atrasado e o cara tava ali todos os jogos. Se tem que vair é os dirigentes.

  • Responder

    Saiu do Vasco por salário atrasado, kkkk agora já está dois meses em atraso enquanto o Vasco se reorganizar pra voltar a ser o gigante da colina e hoje com salários em dia.

  • Responder

    Ele está desrespeitando a torcida do Vasco. Que sempre o apoiou.

    • Só respeito dois jogadores dinamite e Juninho pernambucano quem jogou no mulambo e outros no Rio não respeito como ídolo nunca.

  • Responder

    Tem que moer este maricon na porrada!

  • Responder

    Simplismente ridículo, um jogador de sorte, somos acostumado com Roberto dinamite, Romário, Edmundo, JUNINHO pernambucano e outros, cano tem q ficar em time de série DDDD.

  • Responder

    Como sempre a mídia sensacionalista querendo criar intrigas, visando ganhar dinheiro com as polêmicas, o cara tá comemorando o título e não foi ele que puxou o coro! Segue o jogo ! Segue a vida!

  • Responder

    Estão festejando que a 10 anos não ganharam um estudual a onde dura te muito tempo só tem um time o Flamengo e só chegaram a final por que roubaram o Botafogo time covarde amarelas se fez time para ganhar estudual bom pois não vai sair disso cano tem que comemorar mesmo pois lá que te mostrou pro mundo não e niquem anão

  • Responder

    É só continuar emprestando São Januário p eles!

  • Responder

    Vagabundo, amarela na hora do penalty!
    Sou mais, muito mais, Raniel!!!!

  • Responder

    Nossa resposta tem que ser no campo! Simples desse jeito… “Moer” esses Florminse e o Cano! Atropelar eles…

  • Responder

    Tá.cuspino.no.prato.q.comeu.🖕🖕🖕

    • Infelizmente os jogadores em geral não tem amor mais pela camisa ou pela tradição,atrazem os pagamentos deles para ver se não vão pipocar,foi assim no Vasco e vai ser assim em qualquer clube,fica a dica ✌️

  • Responder

    Tem que comemorar mesmo,diretoria do Vasco incompetente trocou o certo pelo duvidoso.

  • Responder

    Sujando no prato que comei e desrespeitando uma torcida que o acolheu . Uma grande idiotice.

    • Não me lembro desse jogando não foi campeão com meu time acho que e
      Me…. ,ata um perdia os
      pênalti mais importante esse eu conheço tem sobrinome passa me…..

  • Responder

    Si ele provocou não foi ao Vasco que lhe serviu de vitrine ,já que por onde jogou não apareceu tanto como foi no Vasco e ao futebol brasileiro ,mas sim para alguns corneteiros que o criticava por perdas de penaltis ,mas esquecendo dos gols salvadores que fez jogando no time não o clube medíocre e, mais ainda aos diretores do clube de São Januário que não esforçaram para mantê-lo no clube .Gostaria de saber si estes (in) responsáveis pelo futebol Vascaíno viram a atuação do Argentino que ao lado do Fábio deram ao Fluminense o título de campeão ,Cano marcou os quatro gols necessários ,um contra o Botafogo que dominou e ganhava a partida até aos 47 minutos quando seu time a perdia por dois a zero e, os três contra o Flamengo que mostrou que embora tenha um dos elencos mais caros do país não teve força pra vencer um Fluminense apenas esforçado .Quanto ao pênalti perdido Gérman Cano é jogador de raciocínio rápido em bolas em circulação ,mas mostrou que é fraco em bolas paradas ,fora disso é um artilheiro nato,que a diretoria do Vasco deixou sair de graça ,pra ele foi bom foi par um time cujo diretoria pensa em vencer ,saiu de outro que pensa em apenas perder por pouco .

Comente

Veja também
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.

Vasco conquista a Copa Rio Sub-20
Vasco goleia o Flamengo e é campeão da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama goleou o Flamengo pelo placar de 4×1 em São Januário e foi campeão invicto na Copa Rio Sub-20.

João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.