Germán Cano nega incômodo por jogar mais afastado da área

O atacante do Vasco da Gama disse que já marcou diversos gols jogando mais afastado da área, e que não vê isso como problema.

Cano durante o jogo contra o Remo
Cano durante o jogo contra o Remo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na última sexta-feira (10), Germán Cano, atacante do Vasco da Gama, comentou diversos assuntos de interesse do torcedor vascaíno, entre eles, a atual fase do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva transmitida pela Vasco TV, o argentino também falou sobre o jejum de gols que está vivendo, porém considerou natural e projetou balançar as redes muito em breve com a camisa cruzmaltina.

Perguntado sobre o estilo de jogo proposto por Lisca, ex-técnico do Clube, em que ele saia mais da área, Cano disse que não vê problemas em sair com mais frequência da área, ressaltando que inclusive marcou muitos gols antes da sua chegada ao Vasco jogando de tal maneira.

– Não me incomoda porque fiz muitos gols saindo da área. Mas sempre quero ficar dentro da área para ter as oportunidades de gol. Sou uma pessoa que me adapto rapidamente ao que o treinador pede porque ele está observando que posso fazer isso. Trato de fazer o melhor possível.

Neste domingo, o técnico Fernando Diniz comandará o primeiro treino do Vasco, onde provavelmente analisará o melhor esquema tático para a equipe enfrentar o CRB na quinta-feira (16), no Estádio Rei Pelé, e nos demais jogos da Série B.

Leia mais sobreGermán Cano
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de setembro de 2021
Vascaínos protestam na CBF contra arbitragem

Torcedores do Vasco da Gama protestaram na porta da CBF contra erros de arbitragem na Série B do Campeonato Brasileiro.

Prefeitura do Rio autoriza 7.700 torcedores em São Januário no jogo entre Vasco e Goiás

Com a autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama pode receber até 7.700 torcedores em São Januário no jogo contra o Goiás.

CSA vence o Botafogo e Vasco encerra 25ª rodada em 10º na Série B

O Vasco da Gama finalizou a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na 10ª colocação, há 10 pontos do G4.

Ernando desfalca o Vasco contra o Brusque

Em recuperação de um edema na coxa, o zagueiro Ernando desfalca o Vasco da Gama no jogo contra o Brusque nesta sexta-feira.

Andrey recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Brusque

Andrey, volante do Vasco da Gama, levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Brusque na próxima sexta-feira.

Escalação do Vasco contra o Brusque

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Brusque nesta sexta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Brusque contra o Vasco

Confira a escalação do Brusque para o jogo contra o Vasco da Gama nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Brusque e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Brusque e Vasco da Gama, válida pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.

Brusque terá desfalques contra o Vasco

Zé Carlos e Thiago Alagoano desfalcarão o Brusque contra o Vasco da Gama na próxima sexta-feira, no Estádio Augusto Bauer.

Gomes? Galarza? Amorim? Os cenários para a escalação do Vasco contra o Brusque

Tirando as duas ausências, o técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, deve manter o mesmo time que mandou a campo nos outros jogos.

Veja mais notícias