Germán Cano nega incômodo por jogar mais afastado da área

O atacante do Vasco da Gama disse que já marcou diversos gols jogando mais afastado da área, e que não vê isso como problema.

Germán Cano durante jogo contra Remo x Vasco pela Série B 2021
Germán Cano durante jogo contra Remo x Vasco pela Série B 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na última sexta-feira (10), Germán Cano, atacante do Vasco da Gama, comentou diversos assuntos de interesse do torcedor vascaíno, entre eles, a atual fase do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva transmitida pela Vasco TV, o argentino também falou sobre o jejum de gols que está vivendo, porém considerou natural e projetou balançar as redes muito em breve com a camisa cruzmaltina.

Perguntado sobre o estilo de jogo proposto por Lisca, ex-técnico do Clube, em que ele saia mais da área, Cano disse que não vê problemas em sair com mais frequência da área, ressaltando que inclusive marcou muitos gols antes da sua chegada ao Vasco jogando de tal maneira.

– Não me incomoda porque fiz muitos gols saindo da área. Mas sempre quero ficar dentro da área para ter as oportunidades de gol. Sou uma pessoa que me adapto rapidamente ao que o treinador pede porque ele está observando que posso fazer isso. Trato de fazer o melhor possível.

Neste domingo, o técnico Fernando Diniz comandará o primeiro treino do Vasco, onde provavelmente analisará o melhor esquema tático para a equipe enfrentar o CRB na quinta-feira (16), no Estádio Rei Pelé, e nos demais jogos da Série B.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Zé Colmeia é proibido de fazer melhorias nas sedes do Vasco; Clube se manifesta

O vascaíno Zé Colmeia, famoso nas redes sociais, alegou ter sido proibido pelo Vasco da Gama de ajudar em melhorias estruturais das sedes.

Rayan marcou duas vezes no 7x0 sobre o Maricá
Rayan pode ser titular contra o Criciúma

Com maior minutagem entre os jovens da base em 2024 e com boas atuações, Rayan deve ganhar titularidade no Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho diz que ‘tempo é dono da verdade’ em post misterioso no Instagram

O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, fez uma postagem enigmática no Instagram, o que agitou a torcida sobre o motivo.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel é aguardado no Rio e deve jogar contra o Criciúma

O zagueiro do Vasco da Gama, Gary Medel, deve voltar aos treinos nos próximos dias e ser opção para o jogo contra o Criciúma.

Rayan comemorando gol contra o Madureira
Rayan ganha minutos e surge como opção no ataque do Vasco

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, o jovem Rayan voltou a ter oportunidades com o técnico Ramón Díaz.