Germán Cano já pode assinar pré-contrato com outro clube; Vasco busca renovação

O Vasco da Gama trabalha em silêncio para renovar com Germán Cano, que já pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe.

Germán Cano comemorando gol contra o Fluminense
Germán Cano comemorando gol contra o Fluminense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Germán Cano já pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. Seu contrato com o Vasco da Gama é válido somente até o último dia de dezembro deste ano e ainda não há definição sobre uma possível renovação.

O desejo da torcida cruzmaltina é que o argentino permaneça em São Januário, mas realizar tal desejo não é uma tarefa simples para a diretoria, porque Germán Cano é cobiçado por grandes equipes nacionais.

Por outro lado, o Camisa 14 e seu empresário já demonstraram interesse em continuar no Vasco. O bom desempenho, a grandeza do Cruzmaltino, a titularidade absoluta e o carinho da torcida fazem com que o jogador tenha planos mais ambiciosos no Gigante da Colina.

Para renovar, o Vasco se esbarra nas dificuldades financeiras, mas vem trabalhando em silêncio para contar com o jogador na próxima temporada. Recentemente, Alexandre Pássaro disse que a renovação de Cano depende do desempenho da equipe na Série B.

Leia mais sobreGermán Cano
2 comentários
  • Edison - 2 de julho de 2021

    Qualquer jogador que fizer meia dúzia de gol em time pequeno vira ídolo no time do Vasco.

    Responder
    • William - 2 de julho de 2021

      Parece que torce pro urubu

Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Jurídico do Vasco teria enviado pré-contrato a Zé Ricardo sem avaliação do financeiro

Para desfazer o problema, departamento financeiro do Vasco da Gama teria solicitado que o documento fosse ”devolvido” para ser reavaliado.

Grupo político Malta do Vasco critica gestão Salgado e possível SAF: ‘Não serve’

Em tom bastante crítico, Malta do Vasco da Gama se referiu a Salgado como ”presidente sob judice” e afirmou que SAF não serve para o Clube.

Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Veja mais notícias