Germán Cano comenta competitividade na Série B e projeta bom desempenho do Vasco

Artilheiro pelo Vasco da Gama, Germán Cano falou sobre competitividade da Série B e projetou o bom desempenho do Clube na competição.

Germán Cano durante jogo contra o Resende
Germán Cano durante jogo contra o Resende (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, falou sobre a preparação do Clube para a Série B, principal competição a ser disputada pela equipe na atual temporada.

Em entrevista ao Globo Esporte, Cano disse que as expectativas são grandes e que o Gigante da Colina precisa se adaptar a fatores que o grupo não está acostumado a enfrentar, principalmente em um ano que a competitividade será acima do normal.

– As expectativas são muito grandes, é a primeira vez que vou jogar um campeonato de Série B. Falei com alguns companheiros, e há alguns fatores que o grupo não está acostumado a jogar dessa maneira. Com os campos, com adversários jogando atrás, viagens muito longas e concentrações feitas dois dias antes. Nós vamos encontrar muitas coisas às quais temos que nos adaptar rapidamente. Temos que nos acostumar a um montão de mudanças, até porque muitos jogadores não participaram da Série B.

O argentino reforçou que é uma competição nova para ele, sendo a primeira vez a enfrentar um desafio de Série B, mas que ele acredita no bom desempenho do Vasco, que deve buscar evolução a cada jogo.

– Mas as expectativas são grandes porque para mim é um orgulho continuar no Vasco e jogar esse tipo de competição, que é muito nova para mim. Será muito lindo enfrentá-la. Que todos acreditem que o Vasco irá se sair muito bem nesse campeonato porque o grupo está muito motivado para essa primeira rodada. Será muito importante poder ganhar para a equipe ir se soltando e jogar cada vez melhor.

Germán Cano é o principal jogador do elenco cruzmaltino, sendo o artilheiro da equipe na temporada passada e da atual. Querido pelos vascaínos, o jogador comentou a possibilidade de renovar seu vínculo com o Clube após o fim da Série B, garantindo que está feliz no Cruzmaltino.

Leia mais sobreSérie BGermán Cano
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
5 de dezembro de 2021
Contrato de Zé Ricardo com o Vasco será até o final de 2022 com opção de renovação

Zé Ricardo assinou o contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2022 com opção de renovação em caso de acesso à Série A.

Olympiacos estaria interessado em Andrey, de saída do Vasco

Clube grego vê no volante uma boa oportunidade devido ao fato de ficar livre no mercado, sem precisar pagar multa rescisória ao Vasco da Gama.

Zé Ricardo tem previsão de chegada ao Rio de Janeiro em 16 de dezembro

Ainda terminando de resolver trâmites sobre sua saída do Catar SC, Zé Ricardo iniciará trabalho no Vasco da Gama em 16/12.

Edu, centroavante do Brusque, teria sido sondado pelo Vasco

Artilheiro da Série B, Edu, que é torcedor declarado do Vasco da Gama, teria informado a Salgado quanto gostaria de ganhar no Gigante.

Zé Ricardo comenta retorno ao Vasco: ‘Alegria estar de volta à Colina Histórica’

Treinador, que fará sua segunda passagem pelo Vasco da Gama, se manifestou via Instagram após acerto com o Clube.

Andrey Santos, Erick Marcus e mais: Vasco tem 5 grandes promessas para 2022

Andrey Santos, Erick Marcus, Lucas Eduardo, Marlon Gomes e Victor Araújo são atletas da base do Vasco da Gama que podem vingar em 2022.

4 de dezembro de 2021
Vasco estaria interessado em Jailson, goleiro do Palmeiras

O Vasco tem interesse na contratação do goleiro Jailson, de 40 anos, que não permanecerá no Palmeiras para 2022.

Zé Ricardo se manifesta após acerto com o Vasco: ‘É um momento de satisfação’

O técnico Zé Ricardo não escondeu a felicidade ao falar sobre seu retorno ao Vasco da Gama e projetou muito trabalho.

Vasco anuncia Zé Ricardo como novo treinador

O Vasco da Gama anunciou na noite deste sábado o retorno do técnico Zé Ricardo para comandar a equipe na próxima temporada.

Vasco perde nos pênaltis para o Fluminense e é eliminado do Carioca Feminino Sub-18

A equipe feminina Sub-18 do Vasco da Gama foi derrotada nos pênaltis para o Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca.

Veja mais notícias