Germán Cano comenta competitividade na Série B e projeta bom desempenho do Vasco

Artilheiro pelo Vasco da Gama, Germán Cano falou sobre competitividade da Série B e projetou o bom desempenho do Clube na competição.

Germán Cano durante jogo contra o Resende
Germán Cano durante jogo contra o Resende (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, falou sobre a preparação do Clube para a Série B, principal competição a ser disputada pela equipe na atual temporada.

Em entrevista ao Globo Esporte, Cano disse que as expectativas são grandes e que o Gigante da Colina precisa se adaptar a fatores que o grupo não está acostumado a enfrentar, principalmente em um ano que a competitividade será acima do normal.

– As expectativas são muito grandes, é a primeira vez que vou jogar um campeonato de Série B. Falei com alguns companheiros, e há alguns fatores que o grupo não está acostumado a jogar dessa maneira. Com os campos, com adversários jogando atrás, viagens muito longas e concentrações feitas dois dias antes. Nós vamos encontrar muitas coisas às quais temos que nos adaptar rapidamente. Temos que nos acostumar a um montão de mudanças, até porque muitos jogadores não participaram da Série B.

O argentino reforçou que é uma competição nova para ele, sendo a primeira vez a enfrentar um desafio de Série B, mas que ele acredita no bom desempenho do Vasco, que deve buscar evolução a cada jogo.

– Mas as expectativas são grandes porque para mim é um orgulho continuar no Vasco e jogar esse tipo de competição, que é muito nova para mim. Será muito lindo enfrentá-la. Que todos acreditem que o Vasco irá se sair muito bem nesse campeonato porque o grupo está muito motivado para essa primeira rodada. Será muito importante poder ganhar para a equipe ir se soltando e jogar cada vez melhor.

Germán Cano é o principal jogador do elenco cruzmaltino, sendo o artilheiro da equipe na temporada passada e da atual. Querido pelos vascaínos, o jogador comentou a possibilidade de renovar seu vínculo com o Clube após o fim da Série B, garantindo que está feliz no Cruzmaltino.

Comente

Veja também
Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.