Germán Cano encerra o Brasileiro no top 5 de gols dentro da área e chutes certos

Cano marcou seus 14 gols no Brasileirão dentro da área adversária; além disso, artilheiro do Vasco da Gama finalizou 38 vezes corretamente.

Raphael Fernandes
Por Raphael Fernandes
-  26 de fevereiro de 2021 às 22:21-  Atualizada em 26 de fevereiro de 2021 às 22:21
Germán Cano em ação pelo Vasco
Germán Cano em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

Principal nome do Vasco da Gama na fatídica temporada 2020, que culminou com o rebaixamento cruzmaltino à Série B do Campeonato Brasileiro, o centroavante argentino Germán Cano terminou a referida competição no top 5 tanto em relação a gols marcados dentro da área quanto em finalizações certas, de acordo com o site especializado SofaScore.

Sobre o primeiro quesito, Cano marcou todos os seus 14 gols no torneio dentro da área adversária, ocupando a terceira colocação no ranking, perdendo apenas para Luciano (São Paulo) e Thiago Galhardo (Internacional), ambos com 17.

Já acerca do outro tema, o jogador, com 38 chutes certos, ficou empatado em segundo lugar com Claudinho (Red Bull Bragantino), Marinho (Santos) e Vina (Ceará). Eles só perdem para Keno (Atlético-MG), que finalizou corretamente 40 vezes.

Contratado pelo Vasco em dezembro de 2019, Germán Cano tem, ao todo, 50 jogos disputados com a camisa cruzmaltina e 23 gols marcados. Com ele em campo, o Gigante da Colina obteve 16 vitórias, 17 empates e 17 derrotas.