Cano e Fernando Diniz são abordados por torcedores do Vasco durante protesto

Atualmente no Fluminense, o atacante Germán Cano e o técnico Fernando Diniz foram abordados por torcedores do Vasco da Gama.

Fernando Diniz foi abordado de forma pacífica por torcedores do Vasco
Fernando Diniz foi abordado de forma pacífica por torcedores do Vasco (Foto: Matheus Guimarães/ Lance!)

É uma terça-feira (23) de protestos no Vasco da Gama. Após a sede da 777 Partners, na Barra da Tijuca, os torcedores foram ao CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, para seguir manifestando a insatisfação com o momento do Gigante. No entanto, dois episódios chamaram a atenção.

O CT do Fluminense fica próximo ao do Cruzmaltino. Portanto, quando a atividade no Tricolor se encerra, jogadores e membros da comissão técnica passam pelo mesmo caminho e foi assim que dois tricolores foram abordados pelos protestantes, casos de Germán Cano e Fernando Diniz.

Ambos já passaram pelo Vasco, o atacante entre 2020 e 2021, enquanto o técnico em 2021 apenas, inclusive, chegaram a trabalhar juntos em São Januário. Cano chegou a ser hostilizado por alguns torcedores, considerando que sua saída não foi muito bem aceita pela massa vascaína. Já no caso de Diniz, apenas conversou e o clima foi mais amistoso.

Assista

Os alvos da torcida no protesto foram membros da comissão técnica e diretoria, como exemplos de Paulo Bracks, Maurício Barbieri e Abel Braga, além de Josh Wander, o sócio-fundador da 777 Partners. O estopim para a atitude foi a entrada do Gigante na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    porque não coloca logo um 4-4-2, o pec vira um meio aberto na esquerda, Figueiredo e Alex Teixeira avançado, Jair e barros no meio e Galarza na esquerda, e tira o Robson e o puma e bota capasso e pH, vai pelo menos ter um meio campo numeroso, mais defensivo, mais para contra atacar. é minha opinião

  • Responder

    Meus parabéns!
    Alguém tem que cobrar mesmo.
    Os jogadores Pedro Raul, Jair, Alex Teixeira, pumita tem que ser cobrado também.

Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.