Germán Cano é escolhido para o time da semana da Sul-Americana

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, foi escolhido para os 11 melhores jogadores da semana da competição.

Cano comemorando gol contra o Defensa y Justicia
Cano comemorando gol contra o Defensa y Justicia (Foto: Daniel Jayo/Pool/AFP)

Aconteceu na noite da última quinta-feira (26) o Vasco da Gama encarou o Defensa y Justicia, da Argentina, no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. Em jogo fraco tecnicamente, o Gigante empatou com a equipe argentina em 1 a 1, na casa do adversário.

Quem marcou o gol vascaíno na partida foi o atacante Germán Cano, que chegou a dois gols na Sul-Americana e 20 em toda a temporada. O Camisa 14 marcou anteriormente pela competição diante do Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário, ainda na primeira fase.

Destaque vascaíno na confronto, Germán Cano, inclusive, foi selecionado para a seleção da semana da Sul-Americana, acompanhado de jogadores de Velez Sarsfield, Independiente e Defensa y Justicia, da Argentina, além de Unión La Calera e Universidad Católica, do Chile, Junior Barranquilla, da Colômbia, e Bahia.

Confira na publicação da Sul-Americana

Germán Cano também está concorrendo ao gol mais bonito da semana na Sul-Americana, ele que balançou as redes quase que de voleio. A própria construção da jogada muito foi bonita, começando com um grande lançamento do zagueiro Miranda, e assistência precisa do lateral-direito Léo Matos.

Comente

Veja também
É hoje! Vasco enfrenta Puerto Cabello-VEN em São Januário pela Sul-Americana

O jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Vasco amplia contrato de Paulo Henrique até dezembro de 2028

Com contrato renovado, o lateral-direito Paulo Henrique se firmou como uma das opções para o setor defensivo do Vasco.

CEO do Vasco explica acordo com Flamengo e Fluminense por jogos no Maracanã

Carlos Amodeo diz que o acordo permite ao Vasco mandar 8 partidas no Maracanã, além de clássicos nos próximos 2 anos.

Souza pode deixar o Vasco nesta janela

O volante Souza entende que ainda pode render e avalia saída do Vasco da Gama nesta janela de transferências interna.

Vasco mantém acordo e clássico contra o Flamengo será no Maracanã

O Vasco da Gama manteve o acordo com Flamengo para que o jogo pela 5ª rodada do Brasileiro seja no Maracanã.

Vasco vence o Americano por 3 x 1 pela Copa Rio Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Americano em partida válida pela 4ª rodada da Copa Rio, no CT Eduardo Viana.

Vasco deve ter time titular para o duelo contra o Puerto Cabello

O técnico Fábio Carille usará o time titular na partida contra o Puerto Cabello para tentar a 1ª vitória do Vasco na Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN nesta terça-feira, pela Sul-Americana 2025.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Puerto Cabello-VEN

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, em São Januário, pela Sul-Americana.

Resposta Histórica do Vasco completa 101 anos

Em 7 de abril de 1924, o Vasco se recusou a excluir 12 jogadores negros, operários e analfabetos para se filiar na AMEA.