Germán Cano concorre ao gol da semana na Sul-Americana; vote!

O gol do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, é um dos quatro concorrentes ao mais bonito da semana na Sul-Americana.

Avatar
Por Willams Meneses
-  27 de novembro de 2020 às 14:17-  Atualizada em 27 de novembro de 2020 às 14:17
Germán Cano celebrando gol contra o Defensa y Justicia na Argentina (Foto: Foto: REUTERS/Daniel Jayo)

Jogando fora de casa, no estádio Norberto Tomaghello, o Vasco da Gama empatou em 1 a 1 com o Defensa y Justicia, da Argentina, no jogo de ida válido pelas oitavas de final da Sul-Americana.

O autor do gol vascaíno foi o atacante Germán Cano, que pegou bonito na bola após cruzamento assistência precisa do lateral-direito Léo Mato, que antes já havia recebido um grande lançamento do zagueiro Miranda.

A beleza colocou o gol em questão concorrendo ao prêmio do mais bonito da semana na Sul-Americana, em votação no Twitter. Foi a segunda vez que Germán Cano balançou as redes pela competição.

Os concorrentes de Germán Cano no prêmio de gol da semana na Sul-Americana, são: Braian Romero (Defensa y Justicia-ARG), Silvio Romero (Independiente-ARG) e Edwin Cetré (Júnior Barranquilla-COL).

Assista aos gols e deixe o seu voto na publicação

Contando com o artilheiro, o Vasco volta a campo contra o Defensa y Justicia na próxima quinta-feira (03), às 21h30min, em São Januário. O Gigante se classifica às quartas de final com um simples empate em 0 a 0 diante dos argentinos.