Germán Cano é a aposta de gols no Vasco para avançar à decisão da Taça Rio

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, é um dos reforços da equipe para o jogo decisivo contra o Madureira pela Taça Rio.

Germán Cano em jogo contra o Boavista
Germán Cano em jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Se o Vasco da Gama precisa balançar as redes, existe a pessoa certa a se chamar: Germán Cano. O artilheiro, de volta após ser poupado no jogo de ida, é a principal aposta do Gigante para fazer os gols necessários no jogo de volta da semifinal da Taça Rio contra o Madureira.

Como perdeu por 1×0 no jogo de ida, no estádio Anicleto Moscoso, em Conselheiro Galvão, utilizando uma equipe alternativa, o Cruzmaltino precisa vencer por um gol para levar a decisão da vaga para os pênaltis ou por dois ou mais para avançar de forma direta à decisão, onde pode enfrentará Nova Iguaçu ou Botafogo.

Em caso de empate ou derrota vascaína, seja por qual for o resultado, o Madureira será o classificado. Germán Cano não costuma decepcionar quando o assunto é gol, sendo que já foram cinco em apenas sete partidas na temporada, todos marcados no Estadual. Desde que chegou ao Clube, o Camisa 14 balançou as redes 29 vezes em 58 partidas.

Com esse número, inclusive, se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco neste século, superando o sérvio Dejan Petkovic, que fez 28 gols em 66 jogos entre 2002 e 2004. A marca foi atingida na vitória por 3×1 sobre o Resende, na última rodada da Taça Guanabara, em 24 de abril, em São Januário, quando marcou duas vezes.

O artilheiro não está sozinho

Além de Germán Cano, o Vasco contará com outros reforços importantes para superar o Madureira, como Gabriel Pec, que já marcou seis gols na temporada, só que em 12 partidas, cinco deles pelo Campeonato Carioca. O garoto vem passando por uma boa fase. A partida será na tarde deste sábado (08), às 16h, em São Januário.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Poupado, Michel desfalcará o Vasco contra o Cruzeiro

Michel, volante do Vasco da Gama, será poupado do confronto diante do Cruzeiro pela sexta rodada da Série B do Brasileiro 2021.

Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça a jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Vasco TV mostra treino da última terça-feira na preparação para encarar o Cruzeiro

Confira agora alguns trechos do treino do Vasco da Gama realizado na última terça-feira, no CT do Almirante.

Vasco receberá R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos ao Shakhtar Donetsk

O Vasco da Gama será recompensado em R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos, que trocou o Sassuolo pelo Shakhtar Donetsk.

Veja mais notícias