Germán Cano comenta ótima fase com a camisa do Vasco e seu posicionamento em campo

Com 16 gols em 23 jogos, Germán Cano é o artilheiro do Vasco da Gama em 2020; segundo ele, se posicionar bem é fundamental para seu sucesso.

Germán Cano comemorando gol contra o Botafogo
Germán Cano comemorando gol contra o Botafogo (Foto: André Durão)

Artilheiro do Vasco da Gama na temporada 2020, com 16 gols marcados em 23 jogos disputados pelo Gigante da Colina, o centroavante argentino Germán Cano participou, nesta segunda-feira (14), do programa Seleção SporTV.

Em bate-papo com o apresentador André Rizek, o narrador Luis Roberto e os comentaristas Lédio Carmona e Paulo Nunes, Cano analisou seu ótimo momento com a camisa cruzmaltina.

– É um momento extraordinário que estou vivendo. Estou desfrutando muitíssimo, estou muito feliz de estar aqui, marcando gols que estão dando vitórias ao time. Espero conseguir fazer tudo o que fiz na Colômbia aqui no Vasco. Estou feliz, e quero seguir somando partidas, minutos e gols para ajudar o Clube. Estou aqui para isso. Estou tranquilo e muito contente com esse momento da minha carreira como futebolista – disse o atleta.

Além disso, Cano, que vem sendo elogiado pelo ótimo posicionamento em campo, sempre bem colocado no setor ofensivo do Vasco, disse ficar pensando, na véspera das partidas, em como serão as chances de gol criadas.

– O posicionamento é muito importante dentro da minha função. Eu visualizo antes de me posicionar, tento imaginar as jogadas um dia antes das partidas na concentração. Imagino como quero me posicionar, como quero receber, como vou chutar cara a cara com o goleiro. Imagino todas as coisas dentro da partida, e depois, em algum momento, sei que essa situação de gol vai acontecer. Sei que posso ter só uma situação de gol na partida, uma única situação. Creio que os gols estão saindo por causa de um pouco de tudo, mas especialmente por essa parte de visualização – complementou.

Muito provavelmente com Germán Cano entre os titulares, o Vasco volta a campo na próxima quinta-feira (17), às 19h, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pela 4ª fase da Copa do Brasil.

Leia mais sobreGermán Cano
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
16 de setembro de 2021
Diniz revela frustração com empate, mas destaca atuação do Vasco: ‘Gostei de tudo’

Fernando Diniz não escondeu a decepção com empate do Vasco da Gama com o CRB, mas elogiou o desempenho do time.

Fernando Diniz rasga elogios a Nenê por boa estreia pelo Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, rasga elogios para a boa atuação de Nenê, na estreia do jogador contra o CRB.

Pássaro é suspenso por 15 dias pelo STJD e não poderá ir aos estádios

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, já não esteve no Estádio Rei Pelé e acompanhou o jogo contra o CRB no hotel.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputados pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de CRB 1 x 1 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no empate entre o Vasco da Gama e o CRB, pela 24ª rodada da Série B.

Germán Cano marca contra o CRB e põe fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco

Germán Cano abriu o placar contra o CRB nesta quinta-feira e colocou fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o CRB

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o CRB, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

Sabor de derrota! Vasco empata com o CRB e segue longe do G4

Na estreia do técnico, Fernando Diniz Vasco da Gama empatou com o CRB fora de casa, com direito a gol no fim, e se manteve longe do G4.

Miranda é suspenso pela Conmebol por tempo indeterminado

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está com a delegação vascaína em Maceió, e possivelmente seria titular contra o CRB.

Olho no rival! Escalação do CRB contra o Vasco

Confira a escalação do CRB para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quinta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias