Germán Cano comenta ótima fase com a camisa do Vasco e seu posicionamento em campo

Com 16 gols em 23 jogos, Germán Cano é o artilheiro do Vasco da Gama em 2020; segundo ele, se posicionar bem é fundamental para seu sucesso.

Germán Cano comemorando gol contra o Botafogo
Germán Cano comemorando gol contra o Botafogo (Foto: André Durão)

Artilheiro do Vasco da Gama na temporada 2020, com 16 gols marcados em 23 jogos disputados pelo Gigante da Colina, o centroavante argentino Germán Cano participou, nesta segunda-feira (14), do programa Seleção SporTV.

Em bate-papo com o apresentador André Rizek, o narrador Luis Roberto e os comentaristas Lédio Carmona e Paulo Nunes, Cano analisou seu ótimo momento com a camisa cruzmaltina.

– É um momento extraordinário que estou vivendo. Estou desfrutando muitíssimo, estou muito feliz de estar aqui, marcando gols que estão dando vitórias ao time. Espero conseguir fazer tudo o que fiz na Colômbia aqui no Vasco. Estou feliz, e quero seguir somando partidas, minutos e gols para ajudar o Clube. Estou aqui para isso. Estou tranquilo e muito contente com esse momento da minha carreira como futebolista – disse o atleta.

Além disso, Cano, que vem sendo elogiado pelo ótimo posicionamento em campo, sempre bem colocado no setor ofensivo do Vasco, disse ficar pensando, na véspera das partidas, em como serão as chances de gol criadas.

– O posicionamento é muito importante dentro da minha função. Eu visualizo antes de me posicionar, tento imaginar as jogadas um dia antes das partidas na concentração. Imagino como quero me posicionar, como quero receber, como vou chutar cara a cara com o goleiro. Imagino todas as coisas dentro da partida, e depois, em algum momento, sei que essa situação de gol vai acontecer. Sei que posso ter só uma situação de gol na partida, uma única situação. Creio que os gols estão saindo por causa de um pouco de tudo, mas especialmente por essa parte de visualização – complementou.

Muito provavelmente com Germán Cano entre os titulares, o Vasco volta a campo na próxima quinta-feira (17), às 19h, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pela 4ª fase da Copa do Brasil.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.