Cano comenta fala de Romulo sobre acesso e garante apoio da diretoria do Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, apontou um possível erro de interpretação sobre a fala de Romulo sobre a briga pelo acesso.

Germán Cano durante jogo contra Remo x Vasco pela Série B 2021
Germán Cano durante jogo contra Remo x Vasco pela Série B 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O revés para o Avaí deixou o Vasco da Gama parado na luta pelo acesso à Série A, o que tem preocupado a torcida. Inclusive, em entrevista após a partida, Romulo ativou o modo sincerão e disse que o Gigante, nesse momento, não é candidato ao G4.

Germán Cano foi perguntado sobre a fala do companheiro em entrevista coletiva na última sexta-feira (10). Sem querer criar polêmica, o atacante afirmou que não tem como saber o cada um deles pensa, mas apontou uma possível interpretação errada sobre o que o volante disse.

– Não posso estar na cabeça de cada jogador, às vezes se interpreta mal as coisas que um fala. Também tem que saber entender a outra pessoa e não dizer coisas que não são. Acredito que todo mundo quer subir à Primeira Divisão no próximo ano. Estamos trabalhando, nos cobramos uns aos outros porque precisamos fazer gol, precisamos não tomar gols. Todo mundo está passando por um nível baixo. Não há outro caminho para ver o que pode acontecer em campo.

Diretoria

Em outro momento, o argentino foi questionado se existe um suporte da direção vascaína nesse momento delicado, e a resposta foi positiva. Segundo o atacante, estão em todas as ocasiões, seja jogando dentro ou fora de casa, dando todo o suporte necessário para que não falte nada.

– A diretoria está presente conosco em todo momento. Quando jogamos aqui e fora de casa. Esse acompanhamento é o que precisamos. Estar perto de todo mundo, sempre passando boas energias para nós. Salgado, Pássaro e toda a diretoria está comprometida conosco. Estão sempre nas viagens e resolvendo as coisas para que não nos falte nada no Vasco. Acredito que são trabalhadores ambiciosos de sempre querer mais – disse Germán Cano, que completou:

– Nesse momento não estamos bem futebolisticamente. Fora de campo, as pessoas estão fazendo tudo para melhorar. Eu acredito muito neles porque vivo diariamente com eles e vejo tudo que está acontecendo aqui. Falo muito com Pássaro, falo muito com Salgado, e são pessoas que sempre querem o melhor para nós e para o Vasco.

Atualmente, o Vasco é apenas o nono colocado na tabela com 32 pontos, longe do G4. O quarto colocado, Botafogo, tem 38, seis a mais em relação ao Gigante. Além da equipe vascaína coletivamente, o próprio Germán Cano não enfrenta uma boa fase, sendo que não marca há 10 partidas.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Cano precisa falar menos e fazer gol.
    Rómulo não era nem para estar em campo.
    Quanto à Diretoria será a campeã de tempo na segunda divisão. Isso se não cair para a terceielra.

Comente

Veja também
Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.

Belinho no Dínamo Zagreb, da Croácia
Belinho, ex-Vasco, se naturaliza croata e é tido como promessa na Europa

Destaque do Dínamo Zagreb, da Croácia, ex-meia do Vasco da Gama brilha no futebol europeu e será convocado para a seleção em breve.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico Diego Pereira analisa treinos do Vasco visando o Brasileiro

O Vasco da Gama aproveita o período sem jogos e monta um planejamento específico para cada semana de treino.

Sérgio Frias é candidato à presidência do Vasco
Sérgio Frias lança livro que mostra uma vitória do Vasco para cada dia do ano

Benemérito do Vasco da Gama reúne 366 vitórias do Clube, uma para cada dia do ano, e lança livro ‘Vitorioso Todo Dia’.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Associação enfrenta problemas para manter contas em dia; saiba a situação

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e o vice de finanças do associativo, Silvio Andrade, informaram como está o financeiro do Clube.