Cano comenta fala de Romulo sobre acesso e garante apoio da diretoria do Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, apontou um possível erro de interpretação sobre a fala de Romulo sobre a briga pelo acesso.

Cano durante o jogo contra o Remo
Cano durante o jogo contra o Remo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O revés para o Avaí deixou o Vasco da Gama parado na luta pelo acesso à Série A, o que tem preocupado a torcida. Inclusive, em entrevista após a partida, Romulo ativou o modo sincerão e disse que o Gigante, nesse momento, não é candidato ao G4.

Germán Cano foi perguntado sobre a fala do companheiro em entrevista coletiva na última sexta-feira (10). Sem querer criar polêmica, o atacante afirmou que não tem como saber o cada um deles pensa, mas apontou uma possível interpretação errada sobre o que o volante disse.

– Não posso estar na cabeça de cada jogador, às vezes se interpreta mal as coisas que um fala. Também tem que saber entender a outra pessoa e não dizer coisas que não são. Acredito que todo mundo quer subir à Primeira Divisão no próximo ano. Estamos trabalhando, nos cobramos uns aos outros porque precisamos fazer gol, precisamos não tomar gols. Todo mundo está passando por um nível baixo. Não há outro caminho para ver o que pode acontecer em campo.

Diretoria

Em outro momento, o argentino foi questionado se existe um suporte da direção vascaína nesse momento delicado, e a resposta foi positiva. Segundo o atacante, estão em todas as ocasiões, seja jogando dentro ou fora de casa, dando todo o suporte necessário para que não falte nada.

– A diretoria está presente conosco em todo momento. Quando jogamos aqui e fora de casa. Esse acompanhamento é o que precisamos. Estar perto de todo mundo, sempre passando boas energias para nós. Salgado, Pássaro e toda a diretoria está comprometida conosco. Estão sempre nas viagens e resolvendo as coisas para que não nos falte nada no Vasco. Acredito que são trabalhadores ambiciosos de sempre querer mais – disse Germán Cano, que completou:

– Nesse momento não estamos bem futebolisticamente. Fora de campo, as pessoas estão fazendo tudo para melhorar. Eu acredito muito neles porque vivo diariamente com eles e vejo tudo que está acontecendo aqui. Falo muito com Pássaro, falo muito com Salgado, e são pessoas que sempre querem o melhor para nós e para o Vasco.

Atualmente, o Vasco é apenas o nono colocado na tabela com 32 pontos, longe do G4. O quarto colocado, Botafogo, tem 38, seis a mais em relação ao Gigante. Além da equipe vascaína coletivamente, o próprio Germán Cano não enfrenta uma boa fase, sendo que não marca há 10 partidas.

Leia mais sobreGermán CanoRomulo
1 comentário
  • D. Armando10 - 11 de setembro de 2021

    Cano precisa falar menos e fazer gol.
    Rómulo não era nem para estar em campo.
    Quanto à Diretoria será a campeã de tempo na segunda divisão. Isso se não cair para a terceielra.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de setembro de 2021
Vasco vende ingressos virtuais para o jogo contra o Brusque

Os ingressos virtuais da partida entre Vasco da Gama e Brusque, que acontecerá nesta sexta-feira, já estão disponíveis,

Vascaínos protestam na CBF contra arbitragem

Torcedores do Vasco da Gama protestaram na porta da CBF contra erros de arbitragem na Série B do Campeonato Brasileiro.

Prefeitura do Rio autoriza 7.700 torcedores em São Januário no jogo entre Vasco e Goiás

Com a autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama pode receber até 7.700 torcedores em São Januário no jogo contra o Goiás.

CSA vence o Botafogo e Vasco encerra 25ª rodada em 10º na Série B

O Vasco da Gama finalizou a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na 10ª colocação, há 10 pontos do G4.

Ernando desfalca o Vasco contra o Brusque

Em recuperação de um edema na coxa, o zagueiro Ernando desfalca o Vasco da Gama no jogo contra o Brusque nesta sexta-feira.

Andrey recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Brusque

Andrey, volante do Vasco da Gama, levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Brusque na próxima sexta-feira.

Escalação do Vasco contra o Brusque

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Brusque nesta sexta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Brusque contra o Vasco

Confira a escalação do Brusque para o jogo contra o Vasco da Gama nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Brusque e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Brusque e Vasco da Gama, válida pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.

Brusque terá desfalques contra o Vasco

Zé Carlos e Thiago Alagoano desfalcarão o Brusque contra o Vasco da Gama na próxima sexta-feira, no Estádio Augusto Bauer.

Veja mais notícias