Germán Cano avalia situação do Vasco e projeta retorno à Série A

Germán Cano, atacante do Vasco da Gama, falou à imprensa argentina sobre a atual situação do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Germán Cano comemora gol contra o Botafogo
Germán Cano comemora gol contra o Botafogo (Foto: André Durão)

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, concedeu entrevista ao site argentino Olé, e falou sobre o atual momento do Gigante da Colina.

Em sexto na Série B do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, o principal objetivo do Cruzmaltino é retornar à elite do futebol nacional, mas para isso precisa evoluir bastante seu futebol.

Na entrevista, Cano destacou o carinho da torcida desde a sua chegada ao Brasil, ressaltando que tem grande afeto pelo Vasco. Segundo ele, a equipe está empenhada no principal desafio que é retornar à elite do futebol nacional.

Desde que cheguei, a verdade é que me trataram super bem. Antes de chegar, aliás, as pessoas me pediram para vir. Felizmente, era possível. Os fãs fizeram parte, porque colocaram muita pressão e mesmo quando cheguei ao Rio, muita gente me recebeu no aeroporto. Me senti em casa, pois assim que cheguei todos me apoiaram, inclusive meus companheiros e o pessoal do clube. Até hoje me sinto muito confortável e feliz aqui. Estamos tentando reverter a situação para o Vasco, que está em um momento de transição e com certeza retornará à Primeira Divisão, onde merece estar. É um clube com muita história, muito grande aqui no Brasil. Estamos buscando isso no final do ano e dentro de tudo, estamos fazendo as coisas bem. O bom é que quatro times são promovidos, então vamos esperar estar nessas posições,

Germán Cano

Na mesma entrevista, Germán Cano falou sobre a final da Copa América entre Brasil e Argentina, citando que vários brasileiros, inclusive muitos vascaínos, estão torcendo para o time de Lionel Messi.

Leia mais sobreGermán Cano
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de setembro de 2021
Andrey completa 150 jogos pelo Vasco contra o Goiás

Na equipe principal desde 2016, o volante Andrey está chegando ao seu jogo de número 150 com a camisa do Vasco da Gama.

Veja os resultados da base do Vasco no final de semana no futebol e no futsal

Confira os resultados das divisões de base do Vasco da Gama no futebol de campo e no futsal nas partidas realizadas no último final de semana.

Olho no rival! Escalação do Goiás contra o Vasco

Confira a escalação que o Goiás usará na partida contra o Vasco da Gama nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B.

Escalação do Vasco contra o Goiás

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Goiás

Confira a lista de jogadores do Vasco da Gama relacionados para o jogo desta segunda-feira contra o Goiás, pela Série B do Brasileiro.

Vasco antecipa retorno de Emerson Urso, do Sub-20, ao São Caetano

Em comum acordo, o Vasco da Gama acertou o retorno antecipado do atacante Emerson Urso, da equipe Sub-20, ao São Caetano.

Padre Julinho agradece doações de vascaínos em prol de famílias carentes do Rio

No Twitter, o padre Julinho agradeceu aos vascaínos pelas doações que beneficiarão mais de 100 famílias carentes.

Fernando Diniz tem dúvidas para escalar defasa do Vasco contra o Goiás

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, mantém o mistério sobre a escalação da equipe contra o Goiás nesta segunda-feira.

Vendidos 3,7 mil ingressos para Vasco x Goiás

Foram emitidos 3.712 mil ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Goiás, em São Januário, pela Série B.

Vasco oferece desconto em camisas para sócios que forem ao jogo contra o Goiás

O sócios do Vasco da Gama que foram ao jogo contra o Goiás terão 20% de desconto em camisas no dia da partida.

Veja mais notícias