Germán Cano avalia situação do Vasco e projeta retorno à Série A

Germán Cano, atacante do Vasco da Gama, falou à imprensa argentina sobre a atual situação do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Germán Cano comemora gol contra o Botafogo
Germán Cano comemora gol contra o Botafogo (Foto: André Durão)

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, concedeu entrevista ao site argentino Olé, e falou sobre o atual momento do Gigante da Colina.

Em sexto na Série B do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, o principal objetivo do Cruzmaltino é retornar à elite do futebol nacional, mas para isso precisa evoluir bastante seu futebol.

Na entrevista, Cano destacou o carinho da torcida desde a sua chegada ao Brasil, ressaltando que tem grande afeto pelo Vasco. Segundo ele, a equipe está empenhada no principal desafio que é retornar à elite do futebol nacional.

Desde que cheguei, a verdade é que me trataram super bem. Antes de chegar, aliás, as pessoas me pediram para vir. Felizmente, era possível. Os fãs fizeram parte, porque colocaram muita pressão e mesmo quando cheguei ao Rio, muita gente me recebeu no aeroporto. Me senti em casa, pois assim que cheguei todos me apoiaram, inclusive meus companheiros e o pessoal do clube. Até hoje me sinto muito confortável e feliz aqui. Estamos tentando reverter a situação para o Vasco, que está em um momento de transição e com certeza retornará à Primeira Divisão, onde merece estar. É um clube com muita história, muito grande aqui no Brasil. Estamos buscando isso no final do ano e dentro de tudo, estamos fazendo as coisas bem. O bom é que quatro times são promovidos, então vamos esperar estar nessas posições,

Germán Cano

Na mesma entrevista, Germán Cano falou sobre a final da Copa América entre Brasil e Argentina, citando que vários brasileiros, inclusive muitos vascaínos, estão torcendo para o time de Lionel Messi.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor assinam com o Vasco
Vasco contrata Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor para a base

De olho nas competições da temporada de 2024, o Vasco da Gama anunciou mais três reforços para as categorias de base.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.