À imprensa argentina, Cano revela torcida de brasileiros e vascaínos para a Argentina

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, disse que até alguns companheiros de time estão torcendo para a Argentina na final da Copa América.

Germán Cano comemora gol contra o Boavista
Germán Cano comemora gol contra o Boavista (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Na noite deste sábado (10), às 21h, Brasil e Argentina decidem a Copa América. No esquenta para o clássico, o site argentino Olé conversou com um compatriota que conhece bem o País sede da competição. Trata-se de Germán Cano, atacante do Vasco da Gama.

O Camisa 14 contou como está a expectativa para a decisão, com destaque para o caso de Lionel Messi, que busca o primeiro título pela Seleção Argentina. Germán Cano está confiante que enfim o craque vai conseguir realizar o sonho de levantar um troféu pelo País.

– Obviamente, você quer ganhar. Pelo esforço que todos estão fazendo e ainda mais porque Messi está demonstrando que quer vencer a Copa América. Isso é o que mais me entusiasma e a todos os argentinos. Queremos ver o Messi erguer a Taça, que há muito espera por aquele momento. Estamos todos muito felizes e felizes por seu presente, esperamos que ela possa criá-la no sábado. Todos nós estamos otimistas de que isso vai acontecer e acontecerá de uma vez por todas.

Brasileiros e companheiros

Em seguida, o atacante contou à imprensa argentina que muitos brasileiros estão na torcida pela Argentina na decisão, mesmo com o Brasil do outro lado, inclusive, alguns companheiros de Vasco. Ele se disse surpreso pela atitude, com toda a rivalidade histórica entre os países.

Sim. Recebi muitas mensagens nas redes sociais também, de brasileiros dizendo que querem que a Argentina ganhe. Isso me surpreendeu – disse Cano, que seguiu sobre os companheiros – Alguns me falaram que queriam que a Argentina saísse campeã e não pude acreditar.

Germán Cano

Maracanã

Germán Cano foi perguntado também sobre o Maracanã, que receberá a decisão entre Brasil e Argentina. O atacante classificou como “magnífico” jogar no estádio, lembrando que estreou nele com gol, na vitória por 1×0 sobre o ABC, pela Copa do Brasil de 2020, e ressaltou que foi ainda mais especial pela presença do filho.

– É magnífico. Desde o momento em que você chega em campo, é impressionante ver o estádio, mesmo ao entrar nas instalações. É muito bom e também uma prévia do que se vive ali. Tive que estrear pelo Vasco no Maracanã, pela Copa do Brasil, e fiz um gol. Foi um momento lindo, porque meu filho também pôde estar na quadra, quando ainda podia. Que ele estivesse ali era algo muito bom, porque fazia parte daquele dia especial.

O Brasil busca o seu segundo título consecutivo da Copa América, o 10º ao longo da história. Enquanto isso, a Argentina, segunda maior campeã, com 14 troféus, atrás apenas do Uruguai, que tem 15, tem o intuito de encerrar o longo tabu de 28 anos sem conquistas. A última foi em 1993, quando ergueu a taça da mesma competição.

Leia mais sobreGermán Cano
2 comentários
  • Wediney ribeiro de oliveira - 9 de julho de 2021

    Nunca, eu sou Vasco é Brasil

    Responder
  • Janderson Araújo da Silva - 8 de julho de 2021

    Por ainda bem q a Argentina não convocou o Gérman Cano, Por que ser não ele ia marca uns 4 gols nesse seleção Brasileira Fraca

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias