Germán Cano amarga jejum de 7 jogos sem gols

Atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, amarga um jejum de 7 jogos sem marcar, último gol do atacante foi contra o Guarani.

Germán Cano durante o jogo contra o Operário-PR
Germán Cano durante o jogo contra o Operário-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B. A má fase da equipe parece não ter fim, o time conta com muitas falhas individuais e na defesa. Esse fator vem atrapalhando a conquista de resultados positivos, somado a isso, pesa o jejum do argentino Germán Cano.

O atacante vascaíno, conhecido como “máquina de gols”, amarga um jejum de sete jogos sem marcar. A última vez que Cano balançou as redes, foi na vitória contra o Guarani, na oportunidade ele marcou em uma cobrança de pênalti.

Na partida deste sábado (21), o argentino teve duas chances claras de gol, na primeira bola ele chutou cruzado, passando a direita do goleiro. Na segunda, ele recebeu um bom cruzamento de Léo Matos, mas cabeceou para fora, perdendo o que seria o gol de empate do Gigante.

O aproveitamento de Germán Cano com o ex-treinador era melhor. Com o atual comandante, o atacante sai muito da área, ficando próximo do meio campo, para ajudar na criação de jogadas ofensivas. Muitos acreditam que essa posição vem atrapalhando o desempenho do camisa 14 do Cruzmaltino. Mesmo com tanto tempo sem balançar as redes, ele continua sendo o artilheiro da equipe na competição, com seis gols.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Sabe porquê não marca….
    Simples: o Lisca tira ele da área(que é o local que sempre fez gols) pra abrir espaços para os cabeças de BAGRE JABÁ e M. Gabriel…
    Deixa ele isolado(tendo o Artur Salles e não utiliza) o time não lança bola pro matador…
    Ele e o Artur, recebendo bola dos laterais e do pessoal do meio de campo(os fominhas Pec , Jaba e M. Gabriel preferem perder a bola, do que dá assistência pro Cano..) com certeza ele volta a fazer o que sabe e sempre fez. Gols.

  • Responder

    GERMAN CANO ALÉM DE BOM JOGADOR E MUITO HOME, CASO CONTRÁRIO JÁ TERIA ACEITADO PROPOSTA E DEIXAR O NOSSO VASCO. ELE JÁ FEZ E MUITO, É DIFÍCIL, COMO FAZER GOL NUM TIME CHEIO DE JOGADORES MERDAS, NÃO TEM MEIO CAMPO, SÓ TEM BOSTAS LA ATRÁS E NA FRENTE, O CARA JOGA PRATICAMENTE SÓ E PARA COMPLETAR NÃO TEM DIRETORIA E MUITO MENOS UM TÉCNICO DE VERDADE, TEM UM DOIDO IMBECIL NO COMANDO FAZENDO UM FESTIVAL DE ASNEIRAS E NINGUÉM FAZ NADA. É isso aí, Marden Góes.ETERNAMENTE VASCO E SOFREDOR!

  • Responder

    Num tah fazendo gols pq ele tah saindo muito da área por orientação do sabichão do Lisca.
    Depois dessa orientação ele nunca mais fez gols.
    Então, quem é o burro nessa história???
    Essa anta desse Lisca, tah acabando com todo o elenco do Vasco, dando essas orientações absurdas.
    Depois ainda fica cheio de mimimi.
    FORA, LISCA BURRO.

  • Responder

    Cano, inegalvemente é o melhor jogador do elenco do Vasco. Não tá conseguindo fazer gol e o problema é mais pela quantidade de bolas que chegam a ele em condições de chutar (quase nenhuma) do que por erro individual. Não dá para cobrar de um jogador como o Cano, do jeito que o time está jogando, que ele consiga converter a única bola que chega a ele em 90 minutos. O cara volta para ajudar na armação do time o jogo inteiro e digo que ele é melhor no meio, na armação, do que esses perebas que aí estão, pois tem visão de jogo para escolher a melhor jogada e precisão de passe que supera em muito os demais. Mas não dá para assobiar e chupar cana ao mesmo tempo.

    • Boa, gostei, disso tudo.
      👍👍👍👏👏👏

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.