Germán Cano amarga jejum de 7 jogos sem gols

Atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, amarga um jejum de 7 jogos sem marcar, último gol do atacante foi contra o Guarani.

Germán Cano durante o jogo contra o Operário-PR
Germán Cano durante o jogo contra o Operário-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B. A má fase da equipe parece não ter fim, o time conta com muitas falhas individuais e na defesa. Esse fator vem atrapalhando a conquista de resultados positivos, somado a isso, pesa o jejum do argentino Germán Cano.

O atacante vascaíno, conhecido como “máquina de gols”, amarga um jejum de sete jogos sem marcar. A última vez que Cano balançou as redes, foi na vitória contra o Guarani, na oportunidade ele marcou em uma cobrança de pênalti.

Na partida deste sábado (21), o argentino teve duas chances claras de gol, na primeira bola ele chutou cruzado, passando a direita do goleiro. Na segunda, ele recebeu um bom cruzamento de Léo Matos, mas cabeceou para fora, perdendo o que seria o gol de empate do Gigante.

O aproveitamento de Germán Cano com o ex-treinador era melhor. Com o atual comandante, o atacante sai muito da área, ficando próximo do meio campo, para ajudar na criação de jogadas ofensivas. Muitos acreditam que essa posição vem atrapalhando o desempenho do camisa 14 do Cruzmaltino. Mesmo com tanto tempo sem balançar as redes, ele continua sendo o artilheiro da equipe na competição, com seis gols.

Leia mais sobreGermán Cano
5 comentários
  • Cesar Morais - 22 de agosto de 2021

    Sabe porquê não marca….
    Simples: o Lisca tira ele da área(que é o local que sempre fez gols) pra abrir espaços para os cabeças de BAGRE JABÁ e M. Gabriel…
    Deixa ele isolado(tendo o Artur Salles e não utiliza) o time não lança bola pro matador…
    Ele e o Artur, recebendo bola dos laterais e do pessoal do meio de campo(os fominhas Pec , Jaba e M. Gabriel preferem perder a bola, do que dá assistência pro Cano..) com certeza ele volta a fazer o que sabe e sempre fez. Gols.

    Responder
  • Marden Góes - 22 de agosto de 2021

    GERMAN CANO ALÉM DE BOM JOGADOR E MUITO HOME, CASO CONTRÁRIO JÁ TERIA ACEITADO PROPOSTA E DEIXAR O NOSSO VASCO. ELE JÁ FEZ E MUITO, É DIFÍCIL, COMO FAZER GOL NUM TIME CHEIO DE JOGADORES MERDAS, NÃO TEM MEIO CAMPO, SÓ TEM BOSTAS LA ATRÁS E NA FRENTE, O CARA JOGA PRATICAMENTE SÓ E PARA COMPLETAR NÃO TEM DIRETORIA E MUITO MENOS UM TÉCNICO DE VERDADE, TEM UM DOIDO IMBECIL NO COMANDO FAZENDO UM FESTIVAL DE ASNEIRAS E NINGUÉM FAZ NADA. É isso aí, Marden Góes.ETERNAMENTE VASCO E SOFREDOR!

    Responder
  • Aurelio Belido - 22 de agosto de 2021

    Num tah fazendo gols pq ele tah saindo muito da área por orientação do sabichão do Lisca.
    Depois dessa orientação ele nunca mais fez gols.
    Então, quem é o burro nessa história???
    Essa anta desse Lisca, tah acabando com todo o elenco do Vasco, dando essas orientações absurdas.
    Depois ainda fica cheio de mimimi.
    FORA, LISCA BURRO.

    Responder
  • Lima - 22 de agosto de 2021

    Cano, inegalvemente é o melhor jogador do elenco do Vasco. Não tá conseguindo fazer gol e o problema é mais pela quantidade de bolas que chegam a ele em condições de chutar (quase nenhuma) do que por erro individual. Não dá para cobrar de um jogador como o Cano, do jeito que o time está jogando, que ele consiga converter a única bola que chega a ele em 90 minutos. O cara volta para ajudar na armação do time o jogo inteiro e digo que ele é melhor no meio, na armação, do que esses perebas que aí estão, pois tem visão de jogo para escolher a melhor jogada e precisão de passe que supera em muito os demais. Mas não dá para assobiar e chupar cana ao mesmo tempo.

    Responder
    • Aurelio Belido - 22 de agosto de 2021

      Boa, gostei, disso tudo.
      👍👍👍👏👏👏

Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Confira vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco da Gama, que está com inscrições abertas para jovens de 12 a 17 anos.

Prass tem visitado clubes na Europa e está no Lyon a convite de Juninho

Cogitado para o departamento de futebol do Vasco da Gama, Fernando Prass está em processo de experiência em clubes europeus.

Veja mais notícias