Gerente de futebol do Vasco elogia arbitragem escolhida para clássico contra o Flamengo

Dirigentes de Vasco da Gama e Flamengo se reuniram nesta sexta (02) na sede da FFERJ para, juntos, definirem a arbitragem da partida.

Wagner do Nascimento Magalhães
Wagner do Nascimento Magalhães (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Gerente de futebol do Vasco da Gama, Clauber Rocha elogiou a equipe de arbitragem escolhida para comandar o clássico contra o Flamengo, pela 6ª rodada da Taça Guanabara.

Presente na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) nesta sexta-feira (02) junto de outros dirigentes cruzmaltinos e também de representantes rubro-negros, Clauber se mostrou satisfeito com a decisão em conjunto que levou aos nomes de Wagner do Nascimento Magalhães (árbitro principal) e Rodrigo Nunes de Sá (VAR).

– Acreditamos que o Wagner e o Rodrigo sejam os mais indicados, pela experiência de ambos na arbitragem – afirmou.

Além de Clauber, estiveram na FFERJ, pelo lado vascaíno, o diretor executivo Alexandre Mattos e o supervisor de futebol, Rodrigo Dias.

Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo (04), às 19h (de Brasília), no Maracanã. No momento, o Gigante da Colina ocupa o 7º lugar no Campeonato Carioca, com 8 pontos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O torcedor vascaino precisa ter mais serenidade em alguns comentários. No jogo do Bangu amassamos o time deles no início, tivemos a expulsão injusta e continuamos jogando melhor mesmo com 10. O Bangu deveria ter no mínimo 1 jogador expulso e logicamente o jogo seria outro. Contra o Nova Iguaçu a mesma coisa. Não estávamos bem mas se o lateral fosse expulso eles tirariam um atacante pra repor e muito provavelmente não tomariamos o primeiro gol. Então é necessário reclamar sim.

  • Responder

    Após a derrota vem a reclamação, ainda que a culpa seja do técnico, MEDEL, Praxedes e David.

Comente

Veja também
Kleber em ação pelo Vasco em 2014
Kleber Gladiador detona Villani por exaltar aplausos irônicos da torcida do Vasco

O ex-atacante do Vasco da Gama, Kleber Gladiador, não gostou nada do que disse o narrador Gustavo Villani na goleada para o Criciúma.

Jogadores no protesto da organizada no CT Moacyr Barbosa
Organizadas protestam no CT do Vasco ouvem promessa de Lúcio Barbosa

Torcedores do Vasco da Gama sobem o tom na cobrança aos jogadores, Pedro Martins presencia e Lúcio Barbosa faz promessa.

Pedro Martins e Paulo Pezzolano no Cruzeiro
Com Pedro Martins, Cruzeiro teve 5 técnicos e 3 foram gringos; veja os perfis

Novo executivo de futebol do vasco da Gama, Pedro Martins contratou cinco técnicos em dois anos no Cruzeiro.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco descarta manter Ramón e mira contratação de Pezzolano

Com a decisão final sobre a não permanência de Ramón Díaz no comando, o Vasco da Gama busca outro nome no mercado; uruguaio é o favorito.

Mauro Beting é um renomado jornalista brasileiro
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.