Gegê aposta em jogo difícil, mas acredita em bom resultado contra o Vasco

O meio-campista do Londrina, Gegê, ainda relembrou jogos passado que teve contra o Vasco da Gama e ressaltou sua força em São Januário.

Gegê é um dos destaques do Londrina
Gegê é um dos destaques do Londrina (Foto: Londrina)

Vasco da Gama e Londrina se enfrentam pela última rodada do primeiro turno da Série B. Os times estão em realidades diferentes, com o Gigante sonhando com o G4 e o Tubarão querendo sair da zona de rebaixamento. Quem falou sobre o jogo foi Gegê, um dos destaques da equipe paranaense.

Em entrevista coletiva, o Camisa 10 relembrou partidas passados contra o Vasco ainda nos tempos de Botafogo, onde foi revelado, e rasgou elogios ao Clube. Ele ainda ressaltou que se tratará de um confronto muito delicado, em São Januário, onde o Gigante costuma ser forte, mas mostrou confiança num bom resultado.

– Já enfrentei o Vasco em algumas ocasiões, várias vezes. É uma grande equipe, tem um ótimo time. Vai ser um jogo difícil, sempre difícil jogar em São Januário. Mas temos totais condições de fazer um grande jogo e sair com um resultado positivo.

Atualmente, o Vasco tem 28 pontos e ocupa a nona posição na tabela. Para entrar no G4, os comandados de Lisca precisarão vencer o Londrina e torcer para que os times que estão logo à frente não vençam suas partidas, numa quase improvável combinação de resultados. Portanto, a tendência é de que o Gigante termine esse turno fora da zona de classificação.

A partida está marcado para a noite desta quarta-feira (18), às 21h30min, em São Januário, válida pela 19ª rodada da Série B. O Tubarão, assim como o Gigante, tem que vencer e torcer ainda por outros resultados para encerrar o turno fora do Z4, com seus 16 pontos. Quem aparece logo acima são Cruzeiro e Vila Nova, ambos com 18.

Mais sobre:GegêLondrina
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Time safado este do Vasco. Dos contratados na era Salgado e Pássaro não chegou um p/resolver o problema de qualquer posição. Só refugo, reservas de outros times, jogadores parados há muito tempo ou sem clubes. Vanderlei e Fernando Miguel se equiparam, pegam bolas difíceis e frangam as mais fáceis. Leo Matos já encheu o saco, caceteiro, atabalhoado e rei dos cartões amarelos. Ernando, Rômulo e Michel não merecem comentários, são ex jogadores.Castan vem muito mal. Zeca deu esperança no inicio, mas entrou na mediocridade geral, não vem jogando nada nem na direita ou esquerda. Miranda um zagueiro baixo, corcunda, lento, sem recuperação (nunca será um bom zagueiro). Andrey já morreu p/ o futebol há muito tempo. Morato reserva do Bragantino corre muito e nada produz, sem nenhum talento, MORTINHO GABRIEL anda em campo, nenhum clube queria, esperar o que? Sarrafiore cedido pelo Inter que não tem um bom meio campo, emprestado ao Coritiba nada fez e caiu com o time, jogador comum, irregular e que não acrescenta nada. Daniel Amorim ja rodou por ai tudo e nunca foi destaque. MT anda em campo e parece estar mais preocupado com baladas. Sinceramente até o Cano já está enchendo o saco, a quase 2 anos venho ouvindo a mesma ladainha: a bola não chega nele. Como ele só sabe jogar dentro da área, pois fora da área não joga nada, e a bola não chega na área e nem vai chegar ,melhor é colocar outro com menor salário. Enfim, a realidade é que com estava lendo não vamos subir. Camisa só não ganha jogo. Conseguiram.montar um time ridículo.

    • Muita mais muito boa O seu comentario bem analizado y certiciimo

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.