GDA se reúne com diretoria do Vasco e revela apoio à SAF

Reunião aconteceu nesta quinta (07); torcida ressaltou que seguirá apoiando o Vasco da Gama ''rumo às novas glórias e aos novos tempos''.

Reunião entre membros da GDA e diretores do Vasco
Reunião entre membros da GDA e diretores do Vasco

Uma das principais torcidas organizadas do Vasco da Gama, a Guerreiros do Almirante (GDA) se reuniu nesta quinta-feira (07) em São Januário com representantes da diretoria cruzmaltina para conversar sobre a possível implantação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no Clube.

De acordo com a torcida, o encontro teve como objetivo principal sanar dúvidas em relação ao processo, que deverá ser votado em breve pelos sócios após ter sido aprovado no Conselho Deliberativo.

Por meio de nota oficial, a GDA afirmou que considerou alguns pontos importantes, como o atual momento cruzmaltino e o cenário do futebol brasileiro em si, e que, por isso, não irá se opor à SAF.

Por fim, a torcida salientou que continuará apoiando o Vasco ”rumo às novas glórias e aos novos tempos”.

Confira

Nota oficial da GDA sobre a reunião

”Hoje a diretoria da Guerreiros do Almirante se reuniu com membros da diretoria administrativa do Vasco (VP jurídico Zeca Bulhões, Marcel Macedo do Departamento Jurídico e o CEO Luiz Mello).

A motivação do encontro foi para tirarmos dúvidas presentes na nota postada no dia 24 de Fevereiro de 2022 sobre o processo de implantação da SAF no clube.

Levando em consideração o atual cenário do CRVG, do futebol brasileiro e o nosso compromisso como torcida, entendemos que o melhor a se fazer é não se opor definitivamente a SAF mas dar um voto de confiança a esta alternativa.

Embora este processo seja complexo e imprevisível, seguiremos fiscalizando, questionando e apoiando o clube rumo às novas glórias e os novos tempos.”

Mais sobre:GDASAF
Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile