GDA protesta em frente ao STJD, Maracanã, Alerj, entre outros pontos do Rio
Torcedores vascaínos percorreram vários locais da cidade e exibiram faixas contra a proibição de público em São Januário.
Integrantes da torcida organizada do Vasco da Gama, Guerreiros do Almirante, percorreram diversos pontos do Rio de Janeiro para protestar contra a decisão da Justiça, que manteve a proibição de público em São Januário.
Os torcedores estiveram presentes na sede do STJD, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, no Maracanã, São Januário, Barreira do Vasco, Sede do Calabouço, OAB-RJ, TJ-RJ, além da sede dos rivais Flamengo e Fluminense, nos bairros da Gávea e Laranjeiras, respectivamente.
Com faixas que exibiam mensagens como “Libera São Januário”, “Deixa a Barreira Festejar” e “STJD e CBF = Máfia”, os vascaínos reclamaram de “constantes roubos dentro e fora de campo.
Veja fotos
Nesta quarta-feira (30), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) manteve a proibição de público em São Januário. A punição ainda é desdobramento da sanção sofrida pelo Clube pelos incidentes registrados na partida contra o Goiás, pela 11ª rodada do Brasileiro.
O próximo jogo do Cruzmaltino como mandante será em 16 de setembro, no clássico contra o Fluminense. Na próxima rodada, o adversário será o Bahia, adversário direto do Gigante da Colina na luta contra o rebaixamento.