GDA cumpre suspensão e estará no Maracanã contra o Flamengo

Após cumprir suspensão determinada pela justiça do Rio de Janeiro, a GDA estará de volta no duelo entre Vasco e Flamengo.

Guerreiros do Almirante em São Januário
Guerreiros do Almirante em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Flamengo no próximo domingo (2), às 16h, no Maracanã. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2024.

Para o confronto, o Vasco terá a volta da Guerreiros do Almirante na arquibancada. A torcida organizada já cumpriu a suspensão determinada pela Justiça do Rio de Janeiro. Assim, a GDA retorna no domingo com materiais e bateria. A informação é do News Almirante, no Twitter.

Recentemente, a GDA esteve envolvida em uma possível agressão contra torcedores do Flamengo, em um duelo do feminino na Copa Rio 2024. Na ocasião, o Ministério Público do Rio de Janeiro acataria o pedido da Polícia Militar e suspenderia a torcida por 60 dias.

Assim, na sequência, a organizada emitiu uma nota oficial e negou participação nas agressões. De acordo com a Guerreiros do Almirante, a torcida não apresenta episódios de violência no seu histórico e o objetivo é apenas apoiar o Vasco.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile