GB e Zé Vitor celebram chegada de jogadores da Copinha ao profissional

Centroavante e zagueiro estão relacionados para Audax-RJ x Vasco da Gama, nesta quinta (19), pela 2ª rodada da Taça Guanabara.

GB em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
GB em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Matheus Lima/Vasco da Gama)

O elenco do Vasco da Gama que está no Rio de Janeiro treinou no CT Moacyr Barbosa na tarde desta quarta-feira (18) e encerrou a preparação para encarar o Audax amanhã (19), às 21h10, no Estádio Luso-Brasileiro, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Oito atletas que estavam na disputa da Copinha integraram a equipe profissional nesta semana e estão à disposição para o confronto desta quinta-feira, são eles: Cadu, Pablo, Victão, Róger, Barros, Ray, GB e Rayan.

Artilheiro do Vasco na Copinha com 3 gols, GB falou sobre a sua chegada à equipe profissional.

– Foi um dia muito bom, de muita experiência. Todos da comissão abraçaram a gente da melhor forma possível. A adaptação está sendo rápida. Subi com outros atletas da base, então está sendo mais rápida – disse o atacante.

Zagueiro que disputou a Copinha de 2022 e em seguida integrou a equipe profissional, Zé Vitor falou sobre a chegada dos novos companheiros.

– Eu acho que o primeiro dia dos meninos foi muito bom, até porque já nos conhecíamos da base. Alguns estavam na Copinha do ano passado e estão com a gente. É bom por que eles já estão com ritmo de jogo, vêm de uma preparação forte e vão nos ajudar nos próximos jogos – declarou.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:GBZé Vitor
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Maicon cita Claus e aponta erros constantes de arbitragem contra o Vasco

Mesmo com a vitória, o zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, saiu na bronca com a arbitragem diante do Vitória.

Payet lidera triunfo ainda instável, mas o suficiente para acalmar os ânimos

Com destaque para a volta de Dimitri Payet, o interino Rafael Paiva também foi feliz nas escolhas por João Victor, Maicon e Adson.

Paizão, acessos e mais: conheça Álvaro Pacheco, provável técnico do Vasco

Mesmo com 52 anos, Álvaro Pacheco é técnico há apenas seis e acumula bons trabalhos na carreira, com direito a acessos.

Possível pênalti para o Vasco foi tido como ‘totalmente acidental’ pelo VAR

O meio-campista do Vasco da Gama, Pablo Galdames, foi atingido dentro da na área no jogo contra o Vitória, mas nada foi marcado.

Sair da versão mobile