GB comemora fase artilheira no Sub-17 do Vasco e projeta título do Campeonato Carioca

GB, artilheiro do Sub-17 do Vasco da Gama, comemorou a boa fase e projetou o título do Campeonato Carioca da categoria.

GB, atacante do Vasco Sub-17
GB, atacante do Vasco Sub-17 (Foto: Vitor Brügger)

O atacante Gabriel Silva, mais conhecido como GB, vem se destacando no Sub-17 do Vasco da Gama, se tornando grande promessa para o futuro do Clube.

Artilheiro da equipe na temporada, o jogador concedeu entrevista ao site oficial do Gigante da Colina e se mostrou muito grato pelo momento promissor da sua carreira.

Com 11 gols, GB projetou evolução da equipe comandada pelo técnico Igor Guerra, com objetivo de alcançar grandes conquistas. Segundo o jogador, o clima leve nos treinos tem contribuído para o bom desempenho dentro de campo.

– Sou muito grato pelo momento em que estou vivendo. Ser o artilheiro da equipe é fruto de muito trabalho. No dia a dia, toda a equipe e o staff técnico me trazem motivação, para continuar nessa pegada. Já são 11 gols na temporada, espero que continue nesse ritmo para continuar ajudando minha equipe. Nossos treinos são bastantes produtivos com o clima bem leve, para que possamos absorver tudo que foi passado. Dessa maneira, acredito que vamos conseguir coisas grandes no futuro.

Em outro trecho, o jogador falou sobre o Campeonato Carioca, projetando o título da competição. Vale ressaltar que os meninos da colina foram vice-campeões do Campeonato Brasileiro Sub-17, após derrota para o Flamengo.

– Começamos o Campeonato Carioca muito bem, com 2 jogos, 6 gols marcados e nenhum sofrido. A preparação da equipe está sendo muito intensa desde o início do ano. Com essa frequência, os resultados seguirão sendo positivos e juntos, com foco vamos lutar para levar esse título para São Januário.

No Sub-20, o Vasco teve queda de desempenho nos últimos jogos. Após perder para o América-MG e Nova Iguaçu, o time de Alexandre Gomes busca voltar à boa fase.

Mais sobre:Sub-17
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga mostra preocupação com menor uso da base e cita o Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, não gostou da mudança na regra que permite nove estrangeiros por jogo e vê base prejudicada.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.