GB comemora fase artilheira no Sub-17 do Vasco e projeta título do Campeonato Carioca

GB, artilheiro do Sub-17 do Vasco da Gama, comemorou a boa fase e projetou o título do Campeonato Carioca da categoria.

GB, atacante do Vasco Sub-17
GB, atacante do Vasco Sub-17 (Foto: Vitor Brügger)

O atacante Gabriel Silva, mais conhecido como GB, vem se destacando no Sub-17 do Vasco da Gama, se tornando grande promessa para o futuro do Clube.

Artilheiro da equipe na temporada, o jogador concedeu entrevista ao site oficial do Gigante da Colina e se mostrou muito grato pelo momento promissor da sua carreira.

Com 11 gols, GB projetou evolução da equipe comandada pelo técnico Igor Guerra, com objetivo de alcançar grandes conquistas. Segundo o jogador, o clima leve nos treinos tem contribuído para o bom desempenho dentro de campo.

– Sou muito grato pelo momento em que estou vivendo. Ser o artilheiro da equipe é fruto de muito trabalho. No dia a dia, toda a equipe e o staff técnico me trazem motivação, para continuar nessa pegada. Já são 11 gols na temporada, espero que continue nesse ritmo para continuar ajudando minha equipe. Nossos treinos são bastantes produtivos com o clima bem leve, para que possamos absorver tudo que foi passado. Dessa maneira, acredito que vamos conseguir coisas grandes no futuro.

Em outro trecho, o jogador falou sobre o Campeonato Carioca, projetando o título da competição. Vale ressaltar que os meninos da colina foram vice-campeões do Campeonato Brasileiro Sub-17, após derrota para o Flamengo.

– Começamos o Campeonato Carioca muito bem, com 2 jogos, 6 gols marcados e nenhum sofrido. A preparação da equipe está sendo muito intensa desde o início do ano. Com essa frequência, os resultados seguirão sendo positivos e juntos, com foco vamos lutar para levar esse título para São Januário.

No Sub-20, o Vasco teve queda de desempenho nos últimos jogos. Após perder para o América-MG e Nova Iguaçu, o time de Alexandre Gomes busca voltar à boa fase.

Leia mais sobreSub-17
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Grupo político Malta do Vasco critica gestão Salgado e possível SAF: ‘Não serve’

Em tom bastante crítico, Malta do Vasco da Gama se referiu a Salgado como ”presidente sob judice” e afirmou que SAF não serve para o Clube.

Empresário de Cano elogia Salgado mas pondera sobre negociação: ‘Não será fácil’

Jose Costanzo, responsável por gerir a carreira de Germán Cano e negociar com o Vasco da Gama, afirmou que Salgado é alguém ”muito correto”.

Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Confira vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco da Gama, que está com inscrições abertas para jovens de 12 a 17 anos.

Veja mais notícias