Vasco é derrotado por 4 x 1 pelo Flamengo na final do Brasileiro Sub-17

Após vencer o primeiro jogo por 3x1, o Vasco da Gama perdeu por 4x1 na volta; no placar agregado, então, vitória rubro-negra por 5x4.

Flamengo 4 x 1 Vasco pela final do Brasileiro Sub-17 2021
Flamengo 4 x 1 Vasco pela final do Brasileiro Sub-17 2021 (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

Na noite desta segunda-feira (16), o Vasco da Gama foi derrotado por 4×1 pelo Flamengo na final do Brasileirão Sub-17, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e acabou ficando com o vice-campeonato.

O gol cruzmaltino na partida foi marcado pelo volante Barros, no segundo tempo. Já os tentos rubro-negros foram de Victor Hugo (dois) e Petterson (dois).

Vale lembrar que, no jogo de ida, realizado em São Januário, o Gigante da Colina venceu por 3×1, mas, no placar, deu Flamengo por 5×4.

FICHA TÉCNICA

Flamengo: Dyogo; Samuel, JP (Marquinhos), Darlan e Zé Wellington (Diego Clemente); Vitor Muller, Matheus Gonçalves e Dudu (João Filipe); Victor Hugo (Rodriguinho), Petterson e Mateusão. Técnico: Mario Jorge

Vasco: Allan Vitor; Paulinho (Pereira), Lyncon, Roger e Kauã Lucas (Paixão); Barros, Andrey Santos e Lucas Eduardo (Igor); Erick Marcus, Ykaro (Ray) e GB (Leandrinho). Técnico: Igor Guerra

12 comentários
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 17 de agosto de 2021

    Quatro a um ,para o Flamengo para mim não foi surpresa ,surprese foi ter vencido a primeira .Eu não sei como ainda chegou a disputar o título .O time da Gávea é bem superior tecnicamente e táticamente ,não si pode duvidar ,alem disto jogaram com raça ,enquanto o nosso amarelou feio ,o placar ficou de bom tamanho .Quem tinha dúvidas ,não pode ter mais o porque que quando são içados ao time de cima ,não produzem nada pois os erros vem de baixo .Ontem ,não sei qual foi o jogador que do meio de campo ao invés de dar um chute contra o gol adversário ,atrasou pro seu goleiro .Os dois laterais jogaram igual aos titulares ou seja nada ,não marcaram e ,ainda deixavam cruzar a vontade .Os dois zagueiros de área ,como os titulares ficavam naquela ,quem é que vai ? e o atacante rubro negro ia e fazia os gols .No ataque vimos um aprendiza de Léo Jabá ,infiltrava pela direita e ao invés de dar um passe para o companheiro de frente ,optava em chutar sem ângulo ,facilitando a defesa do goleiro .O meio de campo ,quase entregou uma jogada em que estava dominando a bola e perdeu .Si estes são o futuro do Vasco ,estamos no mato sem cachorro .São muito fracos ,embora com nome de grafia estranha como o daquele que tentou voar usando penas o nome certo era ícaro ,o do Vasco YKARO ,pode ?

    Responder
  • Luiz - 17 de agosto de 2021

    Acho que a base do Vasco tem que trabalhar a parte emocional(mentalidade de vencedor)Os times da base tem chegado em várias finais esses últimos anos mas o time não vence! Isso se reflete no profissional os jogadores chegam ao profissional mas não conseguem suportar a pressão e as cobranças. A parte mental do jogador afeta em demasiado o desempenho dentro de campo, muitos jogadores do Vasco jogaram em todas as categorias de base da seleção brasileira mas não conseguem evoluir quando chegam ao profissional.Ex Caetano,Matheus Índio, Mosquito, Evander etc.

    Responder
  • Paulo - 17 de agosto de 2021

    Por favor, vamos parar de dizer que a base do Vasco é boa. Só tem jogador mediano. Já foi época, e faz muito tempo, que o Gogante teve uma boa base. Não rem nem time profissional e nem base. Tá muito difícil ser torcedor…

    Responder
    • BETUEL BERNARDINO DE SENA - 17 de agosto de 2021

      Irmão falta de sangue não só do Time, Mas Treinador como o cara chega em uma Final com LRGA vantagem e CONSEGUE perder um TITULO, PORRAAAAAAAAA, PERDER para um TIME Melhor é uma coisa e PERDER na Vantagem ISTO É FALTA DE COMPETENCIA!!!!!!!!!!

  • luiz araujo - 17 de agosto de 2021

    Porque esse clube não muda de esporte? Futebol já era.

    Responder
  • Roberto Gracelli - 17 de agosto de 2021

    No Vasco deve ser uma bagunça, tomar uma virada daquele do sub 17 prova que ninguém está bem aí pra nada.

    Responder
    • Roberto Gracelli - 17 de agosto de 2021

      Sou torcedor do Vasco tenho 62 anos , cheguei a conclusão que não compensa torcer , o Vasco não tem comando.infelismente não vai sair da série B tão sedo.

  • Vlademir Aluísio Costa - 16 de agosto de 2021

    Kkkkkkk….
    Parabéns.. até na categoria sub 17 o Vasco consegue ser medíocre e perder justo para a demonhada dos mulambos..

    Responder
  • Paulo - 16 de agosto de 2021

    Isso é sapato alto o já ganhou

    Responder
    • JOAQUIM LUIZ FERREIRA - 17 de agosto de 2021

      Concordo Paulo, muito salto alto , sem compromisso com a disputa, deixou oponente jogar sozinho, não apertou um minuto e quer, treinador muito ruim, pois so tinha uma derrota na competição e conseguiu entregar o ouro para o seu oponente. R I D I C U L O.

  • junin - 16 de agosto de 2021

    Time maldito do caralho , vai tomar no cu desgraça. N ganha uma decisão dessas carniças , só ganham amistoso , bando de raparigas.!

    Responder
  • Ivan+Carlos+Cardoso - 16 de agosto de 2021

    CLUBE DE MERDA. SÓ VERGONHA

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Pássaro entrega relatório com realizações e cita benefício de R$ 77 milhões ao Vasco

O ex-diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, entregou um relatório com pontos que seu trabalho teria melhorado no Clube.

Paiffer explica importância de pesquisa com torcedores e afirma que não sugeriu SAF

Com reunião nesta quinta (02) com a diretoria, Carol Paiffer se manifestou nesta quarta (01) sobre assuntos relacionados ao Vasco da Gama.

Andrey se despede do Vasco: ‘Aqui sempre vai existir um coração vascaíno’

Na despedida do Vasco da Gama, o volante Andrey publicou um emocionado texto de despedida citando a trajetória e agradecendo.

Números de Michel, Ernando e Walber pelo Vasco

Confira os números de Michel, Ernando e Walber, que estão oficialmente fora do Vasco da Gama para a próxima temporada.

Gilmar Ferreira afirma que Zé Ricardo está apalavrado com o Vasco

Grande favorito para assumir o Vasco da Gama, o técnico Zé Ricardo ainda não resolveu todas as pendências com o Qatar SC, seu ex-clube.

Fora do Vasco, Andrey analisa proposta de clubes da Série A e do exterior

Depois de oficializada a saída do Vasco da Gama, o volante Andrey agora busca um novo destino, o que ainda está em aberto.

Vasco confirma saídas de Ernando, Michel e Walber

O Vasco da Gama confirmou nesta quarta-feira que Michel e dos zagueiros Ernando e Walber não seguiram no Clube.

Andrey deixa o Vasco após 17 anos

Formado na base, o volante Andrey, que está em São Januário desde 2004, deixou o Vasco da Gama depois de 17 anos.

Vasco vence o Karanba por 1 x 0 pelo Carioca Feminino Sub-18

As meninas do Vasco da Gama venceram o Karanba por 1×0, no Estádio Nivaldo Pereira, pela terceira rodada do Carioca Feminino Sub-18.

Vasco encerra negociações com Ricardo Gomes

O Vasco da Gama encerrou as negociações com Ricardo Gomes, que seria contratado para o cargo de CEO de futebol.

Veja mais notícias