Vasco é derrotado por 4 x 1 pelo Flamengo na final do Brasileiro Sub-17

Após vencer o primeiro jogo por 3x1, o Vasco da Gama perdeu por 4x1 na volta; no placar agregado, então, vitória rubro-negra por 5x4.

Flamengo 4 x 1 Vasco pela final do Brasileiro Sub-17 2021
Flamengo 4 x 1 Vasco pela final do Brasileiro Sub-17 2021 (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

Na noite desta segunda-feira (16), o Vasco da Gama foi derrotado por 4×1 pelo Flamengo na final do Brasileirão Sub-17, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e acabou ficando com o vice-campeonato.

O gol cruzmaltino na partida foi marcado pelo volante Barros, no segundo tempo. Já os tentos rubro-negros foram de Victor Hugo (dois) e Petterson (dois).

Vale lembrar que, no jogo de ida, realizado em São Januário, o Gigante da Colina venceu por 3×1, mas, no placar, deu Flamengo por 5×4.

FICHA TÉCNICA

Flamengo: Dyogo; Samuel, JP (Marquinhos), Darlan e Zé Wellington (Diego Clemente); Vitor Muller, Matheus Gonçalves e Dudu (João Filipe); Victor Hugo (Rodriguinho), Petterson e Mateusão. Técnico: Mario Jorge

Vasco: Allan Vitor; Paulinho (Pereira), Lyncon, Roger e Kauã Lucas (Paixão); Barros, Andrey Santos e Lucas Eduardo (Igor); Erick Marcus, Ykaro (Ray) e GB (Leandrinho). Técnico: Igor Guerra

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Quatro a um ,para o Flamengo para mim não foi surpresa ,surprese foi ter vencido a primeira .Eu não sei como ainda chegou a disputar o título .O time da Gávea é bem superior tecnicamente e táticamente ,não si pode duvidar ,alem disto jogaram com raça ,enquanto o nosso amarelou feio ,o placar ficou de bom tamanho .Quem tinha dúvidas ,não pode ter mais o porque que quando são içados ao time de cima ,não produzem nada pois os erros vem de baixo .Ontem ,não sei qual foi o jogador que do meio de campo ao invés de dar um chute contra o gol adversário ,atrasou pro seu goleiro .Os dois laterais jogaram igual aos titulares ou seja nada ,não marcaram e ,ainda deixavam cruzar a vontade .Os dois zagueiros de área ,como os titulares ficavam naquela ,quem é que vai ? e o atacante rubro negro ia e fazia os gols .No ataque vimos um aprendiza de Léo Jabá ,infiltrava pela direita e ao invés de dar um passe para o companheiro de frente ,optava em chutar sem ângulo ,facilitando a defesa do goleiro .O meio de campo ,quase entregou uma jogada em que estava dominando a bola e perdeu .Si estes são o futuro do Vasco ,estamos no mato sem cachorro .São muito fracos ,embora com nome de grafia estranha como o daquele que tentou voar usando penas o nome certo era ícaro ,o do Vasco YKARO ,pode ?

  • Responder

    Acho que a base do Vasco tem que trabalhar a parte emocional(mentalidade de vencedor)Os times da base tem chegado em várias finais esses últimos anos mas o time não vence! Isso se reflete no profissional os jogadores chegam ao profissional mas não conseguem suportar a pressão e as cobranças. A parte mental do jogador afeta em demasiado o desempenho dentro de campo, muitos jogadores do Vasco jogaram em todas as categorias de base da seleção brasileira mas não conseguem evoluir quando chegam ao profissional.Ex Caetano,Matheus Índio, Mosquito, Evander etc.

  • Responder

    Por favor, vamos parar de dizer que a base do Vasco é boa. Só tem jogador mediano. Já foi época, e faz muito tempo, que o Gogante teve uma boa base. Não rem nem time profissional e nem base. Tá muito difícil ser torcedor…

    • Irmão falta de sangue não só do Time, Mas Treinador como o cara chega em uma Final com LRGA vantagem e CONSEGUE perder um TITULO, PORRAAAAAAAAA, PERDER para um TIME Melhor é uma coisa e PERDER na Vantagem ISTO É FALTA DE COMPETENCIA!!!!!!!!!!

  • Responder

    Porque esse clube não muda de esporte? Futebol já era.

  • Responder

    No Vasco deve ser uma bagunça, tomar uma virada daquele do sub 17 prova que ninguém está bem aí pra nada.

    • Sou torcedor do Vasco tenho 62 anos , cheguei a conclusão que não compensa torcer , o Vasco não tem comando.infelismente não vai sair da série B tão sedo.

  • Responder

    Kkkkkkk….
    Parabéns.. até na categoria sub 17 o Vasco consegue ser medíocre e perder justo para a demonhada dos mulambos..

  • Responder

    Isso é sapato alto o já ganhou

    • Concordo Paulo, muito salto alto , sem compromisso com a disputa, deixou oponente jogar sozinho, não apertou um minuto e quer, treinador muito ruim, pois so tinha uma derrota na competição e conseguiu entregar o ouro para o seu oponente. R I D I C U L O.

  • Responder

    Time maldito do caralho , vai tomar no cu desgraça. N ganha uma decisão dessas carniças , só ganham amistoso , bando de raparigas.!

  • Responder

    CLUBE DE MERDA. SÓ VERGONHA

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.