Galvão Bueno questiona demissão de Ramon e sugere que Campello assuma a função

Galvão Bueno questionou a demissão de Ramon Menezes, já que vniha tendo bom desempenho e sugere que Campello assuma o time do Vasco.

Galvão Bueno elogia momento do Vasco
Galvão Bueno elogia momento do Vasco

Narrador e apresentador do Grupo Globo, Galvão Bueno ficou indignado com a demissão de Ramon Menezes, agora ex-treinador do Vasco. O jornalista avaliou que não vê motivo, dentro de campo, que justifique a atitude da diretoria cruzmaltina e sugeriu, ironicamente, que o presidente do clube assuma o lugar do técnico, para ‘tomar um pouco de pancada.

“Quem viria para assumir o time do Vasco. Lá tem presidente, vice? Gerente de futebol? Demitir o Ramon em uma circunstância dessa, com bom aproveitamento. O Vasco perdeu dois jogos. Perdeu para o Atlético-MG, líder do campeonato e perdeu para o Bahia, que está se arrumando. Por que o presidente não vai dar treino e senta no banco para tomar um pouco de pancada”, disse Galvão em participação no Seleção SporTV.

Também presente na atração, o apresentador André Rizek disse que uma demissão por motivos técnicos seria surreal. “A demissão por aspectos técnicos parece surreal. Se foi uma demissão por aspectos técnicos depois de 16 rodadas é um absurdo”, opinou.

“A demissão por aspectos técnicos parece surreal. Se foi uma demissão por aspectos técnicos depois de 16 rodadas é um absurdo”, opinou.

Outro que concordou com Galvão foi Petkovic. O ex-jogador sérvio pontuou que não parecia haver nenhum tipo de pressão para a demissão do treinador.

“Normalmente, antes de cair um técnico, tem a pressão dentro do clube, a imprensa comenta. A gente, em nenhum momento, falou sobre o Vasco. De repente, interrompem um trabalho, que estava em um bom caminho. Fazia um bom trabalho com o elenco limitado do Vasco”, complementou.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Quem é essa bosta de Galvão Bueno para opinar sobre o vasco? O cara é mulambo declarado, odiado por 85% dos telespectadores do Brasil, todo, quase ninguém, assisti os jogos narrados por ele na Globo, devido a sua antipatia, nojeira, o cara que ser tudo sem entender, não narra, só conversa e ainda por cima não reconhece a superioridade dos adversários dos clubes/seleção preferida dele. Um zé ninguém.

    • Pelo menos ele falou a verdade

  • Responder

    Esse Galvão é uma comédia, o Vasco não consegue chutar uma bola no gol, o artilheiro não recebe uma só bola em condições de concluir, a defesa virou uma rodovia com pista dupla e o treinador só consegue enxergar um esquema tático e não tem estratégia de jogo e ele vem falar em demissão absurda? Vai te catar Galvão, deixa o Vasco para os vascaínos.

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.