Galvão Bueno questiona demissão de Ramon e sugere que Campello assuma a função

Galvão Bueno questionou a demissão de Ramon Menezes, já que vniha tendo bom desempenho e sugere que Campello assuma o time do Vasco.

Galvão Bueno elogia momento do Vasco
Galvão Bueno elogia momento do Vasco

Narrador e apresentador do Grupo Globo, Galvão Bueno ficou indignado com a demissão de Ramon Menezes, agora ex-treinador do Vasco. O jornalista avaliou que não vê motivo, dentro de campo, que justifique a atitude da diretoria cruzmaltina e sugeriu, ironicamente, que o presidente do clube assuma o lugar do técnico, para ‘tomar um pouco de pancada.

“Quem viria para assumir o time do Vasco. Lá tem presidente, vice? Gerente de futebol? Demitir o Ramon em uma circunstância dessa, com bom aproveitamento. O Vasco perdeu dois jogos. Perdeu para o Atlético-MG, líder do campeonato e perdeu para o Bahia, que está se arrumando. Por que o presidente não vai dar treino e senta no banco para tomar um pouco de pancada”, disse Galvão em participação no Seleção SporTV.

Também presente na atração, o apresentador André Rizek disse que uma demissão por motivos técnicos seria surreal. “A demissão por aspectos técnicos parece surreal. Se foi uma demissão por aspectos técnicos depois de 16 rodadas é um absurdo”, opinou.

“A demissão por aspectos técnicos parece surreal. Se foi uma demissão por aspectos técnicos depois de 16 rodadas é um absurdo”, opinou.

Outro que concordou com Galvão foi Petkovic. O ex-jogador sérvio pontuou que não parecia haver nenhum tipo de pressão para a demissão do treinador.

“Normalmente, antes de cair um técnico, tem a pressão dentro do clube, a imprensa comenta. A gente, em nenhum momento, falou sobre o Vasco. De repente, interrompem um trabalho, que estava em um bom caminho. Fazia um bom trabalho com o elenco limitado do Vasco”, complementou.

Fonte: Uol

3 comentários
  • Silvio Lucio de Souza - 8 de outubro de 2020

    Quem é essa bosta de Galvão Bueno para opinar sobre o vasco? O cara é mulambo declarado, odiado por 85% dos telespectadores do Brasil, todo, quase ninguém, assisti os jogos narrados por ele na Globo, devido a sua antipatia, nojeira, o cara que ser tudo sem entender, não narra, só conversa e ainda por cima não reconhece a superioridade dos adversários dos clubes/seleção preferida dele. Um zé ninguém.

    Responder
    • Lucas Rondinelle - 8 de outubro de 2020

      Pelo menos ele falou a verdade

  • Jair Diog - 8 de outubro de 2020

    Esse Galvão é uma comédia, o Vasco não consegue chutar uma bola no gol, o artilheiro não recebe uma só bola em condições de concluir, a defesa virou uma rodovia com pista dupla e o treinador só consegue enxergar um esquema tático e não tem estratégia de jogo e ele vem falar em demissão absurda? Vai te catar Galvão, deixa o Vasco para os vascaínos.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de setembro de 2021
Fernando Diniz e Nenê mudam a cara do Vasco que busca arrancada histórica na Série B

Chegadas do meia Nenê do técnico Fernando Diniz colocam o Vasco da Gama em condições de brigar por vaga no G4 da Série B.

Diniz exalta atuação de Marquinhos Gabriel e projeta estreia de John Sánchez

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz elogiou Marquinhos Gabriel mais uma vez e projetou a estreia de John Sánchez.

Andrey recebe camisa comemorativa de seus 150 jogos pelo Vasco

Volante do Vasco da Gama, Andrey completou 150 jogos com a camisa Cruzmaltina na partida desta segunda-feira (27) contra o Goiás

Léo Matos fica à disposição do Vasco contra o Confiança após suspensão

O lateral-direito Léo Matos está disponível ao Vasco da Gama após cumprir suspensão no jogo contra o Goiás.

Jogadores do Vasco arremessam camisas para a torcida após vitória sobre o Goiás

Os jogadores do Vasco da Gama arremessaram camisas para a torcida após vencerem o Goiás por 2×0 no Estádio de São Januário.

Diniz se impressiona com torcida do Vasco: ‘Parecia que tinham 40 mil pessoas’

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz foi só elogios aos pouco mais de 3 mil vascaínos que estiveram em São Januário contra o Goiás.

Com Fernando Diniz, Vasco mostra que ainda pode ser protagonista na Série B

O Vasco da Gama mostrou que ainda pode ser protagonista na Série B do Campeonato Brasileiro, apesar da classificação ainda estar distante.

Vasco mantém esperança no acesso com 1º tempo impecável e apoio da torcida

Com força dos vascaínos, Vasco da Gama tem primeiro tempo quase perfeito diante do Goiás e começa a sonhar com acesso à Série A.

Fernando Diniz se rende ao talento de Riquelme e diz contar com jovens do Vasco

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, elogia Riquelme, fala da importância dos jovens no elenco e diz contar com todos.

Andrey celebra marca de 150 jogos pelo Vasco

Volante formado no Vasco da Gama, Andrey atingiu a marca de 150 jogos disputados com a camisa do Gigante da Colina.

Veja mais notícias