Galdames faz boa estreia e não esconde encanto com torcida do Vasco

Volante chileno foi bastante elogiado pelos torcedores do Vasco da Gama nas redes sociais por sua atuação na vitória por 1x0 sobre o Audax.

Pablo Galdames em apresentação pelo Vasco
Pablo Galdames em apresentação pelo Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O volante Pablo Galdames estreou pelo Vasco da Gama na noite desta quinta-feira (08), na vitória por 1×0 sobre o Audax, pela 7ª rodada da Taça Guanabara.

Um dos destaques da partida, inclusive contribuindo com a assistência para o gol que garantiu o triunfo do Gigante da Colina, marcado por David, o jogador chileno se mostrou encantado com a torcida cruzmaltina presente na Arena da Amazônia, em Manaus.

– Feliz por minha primeira partida aqui, com o apoio dessa torcida magnífica, cantando os 90 minutos. Um jogo muito intenso e o mais importante foi conseguir os três pontos. (A torcida) é impactante, impressionante, temos que entregar em campo tudo o que eles fazem fora. Hoje fizemos uma grande partida, criamos muitas chances e temos que seguir da mesma forma por essa torcida que merece e por nós, que trabalhamos muito no dia a dia – disse.

Em meio aos elogios de Galdames, a recíproca é verdadeira em relação ao volante. Isso porque, nas redes sociais, os vascaínos foram à loucura com a atuação do novo reforço.

– Eu só quero que a temporada inteira do Galdames seja igual a esses primeiros 45 minutos. Dominou o meio de campo e precisamos de um jogador como esse – escreveu o torcedor Vinicius Wester no ”X” (antigo Twitter).

Próximo jogo

Em 4º lugar no Campeonato Carioca, com 12 pontos, o Vasco volta a campo na próxima quarta (14), contra o Fluminense. O clássico, válido pela 8ª rodada da Taça Guanabara, acontece às 21h30min (de Brasília), no Maracanã.

Mais sobre:Pablo Galdames
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Em meus comentários aqui no Vasco notícias, sobre os jogadores Sforza e Galdames já ocorre alguns dias. E sobre jogador Sforza, é um jogador novo mas não é aquele atleta totalmente completo, tem que ter mais rodagem e agora o Galdames já é mais rodado no futebol e por isto tem que ser o titular na equipe do nosso Vascão.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Pedro Martins já está no Rio em busca de novo técnico para o Vasco

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Neto, apresentador de TV
Neto dispara contra Payet e SAF do Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto não poupou o Vasco da Gama das críticas após a derrota para o Criciúma.