Galarza vai bem contra a Portuguesa e aumenta chances de ficar no Vasco

Meia paraguaio do Vasco da Gama, Matías Galarza entrou bem contra a Portuguesa e pode ter mais chances no time principal do Cruzmaltino.

Galarza comemorando gol contra o Audax
Galarza comemorando gol contra o Audax pelo Campeonato Carioca 2023 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Depois de fazer uma boa partida contra o Audax, marcando inclusive o gol que garantiu o empate do Vasco naquela partida, o paraguaio Matías Galarza voltou a se destacar pelo Cruzmaltino. Vindo do banco de reservas, o meia não deixou o ritmo da equipe cair na vitória desta quarta (25), por 2×0, contra a Portuguesa, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

O jogador, que busca se firmar no time principal do Gigante da Colina, ainda teve uma grande chance para marcar o terceiro do Vasco, e o seu segundo gol no Estadual, mas acabou parando em grande defesa do goleiro João Lopes, da Portuguesa.

Emprestado para o Coritiba ano passado, Galarza retornou a São Januário e não foi relacionado pelo técnico Maurício Barbieri para a pré-temporada nos EUA. Ele já tinha sido titular no empate sem gols do Time da Cruz de Malta contra o Madureira, pela estreia do Estadual.

Com a lesão de Lucca e a ausência de Jair, que hoje teve um quadro viral e acabou sendo poupado do jogo, Galarza pode buscar seu lugar ao sol no time titular do Vasco. A próxima oportunidade pode surgir na segunda (30), quando o Almirante enfrenta o Volta Redonda.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Pôrra muito menos pior que o HORROROSO do Zé Gabriel !!!

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile