Galarza ironiza Gabigol no Instagram e Vasco reclama de tratamento no Maracanã

Clássico entre Vasco da Gama e Flamengo teve provocação de Matías Galarza a Gabigol e reclamação de dirigentes Cruzmaltinos.

Matías Galarza durante o jogo contra o Flamengo
Matías Galarza durante o jogo contra o Flamengo (Foto: Divulgação/Marcelo Cortes)

Cercado de rivalidade e polêmicas, o Clássico dos Milhões entre Flamengo e Vasco, disputado na noite desta quinta-feira (15), e que terminou com a vitória do Cruzmaltino por 3×1, acabou dentro de campo, mas foi parar nas redes sociais.

O meia paraguaio do Cruzmaltino, Matías Galarza, teve um princípio de estranhamento com o atacante Gabigol, do Rubro-Negro, durante a partida, e o desentendimento se transformou em provocação no Instagram depois do duelo.

Em tom de deboche, o jovem jogador do Time de São Januário publicou uma foto de Gabigol, que foi excluída minutos depois, com a seguinte legenda:

– Tá muito fraco, irmão,

Veja a publicação

Postagem de Matías Galarza provocando Gabigol

As provocações não ficaram restritas apenas aos jogadores, no clássico dos bastidores, dirigentes vascaínos e flamenguistas trocaram farpas durante toda partida. Ao fim do duelo, as agressões verbais se intensificaram e os ânimos ficaram, ainda mais exaltados.

A delegação vascaína se queixou do tratamento dispensado pela diretoria do Rubro-Negro.

O vice-presidente de Comunicação do Time da Cruz de Malta, Danillo Bento, utilizou o Twitter para fazer duras críticas ao tratamento dispensado pela diretoria do Rubro-Negro a delegação do Gigante.

– O Flamengo catimbou. Mudou dia do jogo, atrasou a nossa preparação, quis ganhar de véspera. Tratou mal nossa delegação, colocou no camarote isolado e longe de tudo, fechado e sem ar, com água quente pra beber. Entupiu de credenciais pra eles, colados no campo.

Após 17 jogos sem sentir o gostinho de vencer o rival, o Vasco da Gama teve uma grande atuação, dentro da sua estratégia, e conseguiu quebrar o tabu que já durava quase cinco anos. Com o resultado, o Vasco alcançou a quinta colocação da Taça Guanabara, com 13 pontos conquistados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
22 comentários
  • Responder

    Ele está fraco , ele é fraco ! bunda de silicone kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder

    Parabéns ao líder do campeonato brasileiro de 2020 nas primeiras rodadas, que deu ao campelo status de salvador, permitiu que ele deixasse o Vasco onde está hoje, vejo essa vitória com os mesmos olhos, não tem nada legal, os salários continuam atrasados 4 meses, os 70 milhoes continuam vagando e não chegam na mesa.

    • O choro 😢 é livre. Quando não tem a ajuda do VARmengo e do soprador de apito, a obrigação de ganhar é do Vasco, quando tem ajuda do VARmengo e do soprador de apito, a obrigação de ganhar é do Flamengo!

    • Salários foram acertados com os jogadores no dia 4 de abril, só tem salário atrasado de funcionários, não queira comprar o Salgado com o Campello. Salgado tem projeto melhor que o do flamengo, daqui a 2 anos estaremos no mesmo nível de contratações de vcs

  • Responder

    Gabi quer lacrar até no nome!

  • Responder

    NA VITORIA SOBRE O GALO POR 3 X 1, NO CAMPEONATO BRASILEIRO, UM AMIGO ENVIOU UMA MENSAGEM DIZENDO: ESSA VITÓRIA É ILUSÓRIA, E, REALMENTE FOI……. ESPERO QUE ESSA DE ONTEM NÃO SEJA E NOS DE RUMOS MELHORES.

    • Acredito q rumos melhores virão aquele fato occorrido na temporada passada o vasco era muito ruim mesmo creio q vamos crescer mais e mais, mais ñ sinto segurança nas gestões q cercam o Vasco, espero q agora nós conseguimos sair da lama q estávamos a um tempão.

  • Responder

    TEM QUE CONTINUAR ASSIM. COM GARRA E O CORAÇÃO NA CHUTEIRA. PRA CIMA DELES VASCÃO…

  • Responder

    # O martelo do VASCO, que amassou o mulambo tem o CABO bem ajustado!

  • Responder

    😎😷 Vamos que vamos VASCAO!!!!!!!!!!!!

  • Responder

    O time jogou com garra, pra cima deles VASCÃO!!!!

  • Responder

    Raça determinação e técnica essa foi nossa Vitoria encima dos mulambos. Força Vascao parabéns pelo desempenho em campo.

  • Responder

    ESSE GABIGOZINHO É JOGADOR DE TIME DE BRASIL MESMO, FOI PARA EUROPA VOLTOU COM SEIS MESES.

  • Responder

    SEM O VAR É UM TIMINHO IGUALZINHO A TODOS OS OUTROS.

  • Responder

    Tem que fazer uma camisa do Vasco com um pássaro desenhado atrás, iria vender bem,aqui é Vasco

    • Viu como o Eurico Miranda tinha razão! é corja não se pode ter diplomacia com eles e me refito a todos inclusive ” jogadores “, ai me vem a mente a era Zico , Tita, Adilio e outros da época só para exemplificar, a amizade de Zico com o Roberto Dinamite de respeito tudo se resumia ao campo hoje à arrogância dos ” jogadirzinhos do oponente é de uma soberbas abominável mais vamos lá Vascão somos uma instituição diferenciada para melhor…

  • Responder

    O Morato foi moleque kkk, sujou o terno do Filipe Luiz e com a comemoração ala animal teria caído o Maracanã se a nação vascaína estivesse presente, aqui é Vasco.

  • Responder

    Vai ser sempre assim agora jogou com vascao vai perde aqui e vasco

  • Responder

    Grande Matias! Banana no rabo deles!🍌🍌🍌

  • Responder

    Mulambos

    • Parabéns a todos os jogadores e comissão técnica do Vascão mesmo com a arbitragem safada dando falta só pra mulambada e cartão amarelo no time do Vasco que nem falta foi vergonha vergonha.

  • Responder

    E isso ai Mattias não dá mole pra urubus não..o flameda só e mídia

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.