Gabriel Pec revela dicas de Fernando Diniz para sua evolução no Vasco

Gabriel Pec revelou dicas do técnico cruzmaltino Fernando Diniz para sua evolução como atacante do Vasco da Gama.

Gabriel Pec durante entrevista nesta quarta-feira
Gabriel Pec durante entrevista nesta quarta-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Gabriel Pec, do Vasco da Gama, concedeu entrevista coletiva na última quarta-feira (06), para falar sobre diversos assuntos de interesse do torcedor vascaíno.

A coletiva foi transmitida pelo canal oficial do Cruzmaltino no Youtube, Vasco TV, e contou com interações de diversos torcedores que sonham com a volta do time à Série A do Campeonato Brasileiro.

Gabriel Pec revelou algumas dicas do técnico Fernando Diniz, que segundo ele, foi essencial para sua evolução nos últimos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

– O que mudou foi que o professor chegou carismático, me chamou para conversar. Me deu total confiança. Ele me ajuda bastante a fazer meu jogo. A não pegar a bola de costas, não pegar a bola estando pressionado. Ele fala para sempre ter mais gente para poder fazer tabelas, o jogo curto. E pisar na área. Ele falou que tenho de me acostumar a meter bola para dentro do gol. Espero que eu possa ajudar mais.

Gabriel Pec deve seguir titular no Gigante da Colina nos próximos jogos. No sábado (09), o time volta a campo contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Governador João Castelo.

– Eu estou aqui para ajudar. Venho trabalhando forte, o professar me dá bastante confiança, conversa comigo. Reserva ou titular, vou entrar, dar o meu melhor e tentar ajudar o Vasco.

O Vasco busca a vitória contra o time maranhense para se aproximar de vez do G4 da principal competição disputada pelo Clube na atual temporada, onde hoje a diferença é de cinco pontos.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de dezembro de 2021
Parazinha e Bento fala sobre o jogo contra o Fluminense pelo Carioca Feminino Sub-18

A lateral-esquerda e Parazinha e o técnico Leonardo Bento falaram sobre o clássico que o Vasco da Gama terá pela frente na competição.

Vasco inicia tratativas para manter Germán Cano; Daniel Amorim está em espera

O Vasco da Gama espera que o atacante Germán Cano aceite uma redução salarial, mas a dívida de R$ 3,5 milhões pode ser impasse.

Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

61 beneméritos assinam carta-aberta com críticas a Salgado e contra a SAF

Os 60 beneméritos e grandes beneméritos fizeram fortes críticas ao presidente Jorge Salgado e a criação da SAF no Vasco da Gama.

Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Confira os melhores momentos de Vasco 2 x 2 Fonseca pela Copa Liga Rio de Futsal

Assista aos melhores momentos da classificação do Vasco da Gama para a final da Copa Liga Rio de Janeiro de Futsal.

Vasco empata com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15

Nesta sexta-feira o Vasco da Gama empatou com o Volta Redonda no 1º jogo da final da Taça Rio Sub-15, no Estádio Raulino de Oliveira.

Confira vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco

Assista ao vídeo sobre a captação de atletas para o Remo do Vasco da Gama, que está com inscrições abertas para jovens de 12 a 17 anos.

Prass tem visitado clubes na Europa e está no Lyon a convite de Juninho

Cogitado para o departamento de futebol do Vasco da Gama, Fernando Prass está em processo de experiência em clubes europeus.

Anderson Barros fica no Palmeiras e frustra planos do Vasco

Depois do tri da Libertadores, o Palmeiras não pretende fazer mudanças bruscas em seu futebol, e o executivo Anderson Barros será mantido.

Veja mais notícias