Gabriel Pec promete provar que merece estar no Vasco após boa atuação

O meio-campista do Vasco da Gama, Gabriel Pec, prometeu à torcida maturidade, confiança e ofensividade dentro de campo.

Gabriel Pec
Gabriel Pec (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O meio-campista Gabriel Pec, revelado na base do Vasco da Gama, falou sobre sua atuação no jogo-treino contra o Volta Redonda e demonstrou confiança para aproveitar as próximas oportunidades com a Cruz de Malta no peito.

Pec aprovou sua participação na partida, disse ter ganhado confiança para a estreia no Campeonato Brasileiro, comemorando sua renovação de contrato anunciada recentemente pelo Clube.

– Entrei bem nesse jogo-treino, com a confiança do Ramon e fiz uma boa partida. Acho que também deu mais confiança para o time para enfrentar o Palmeiras na estreia do Brasileiro. A minha renovação mostrou que o Vasco confia no meu potencial. Assinei por quatro anos e agora vou provar que mereço estar aqui.

O jovem vascaíno ainda prometeu maturidade, confiança e ofensividade dentro de campo, em mensagem direcionada ao torcedor.

– De mim o torcedor pode esperar um jogador mais maduro e mais confiante no que vai fazer dentro de campo. Gosto de partir pra cima.

Aos 19 anos, Gabriel Pec é uma das joias do Gigante da Colina, sobre a qual se deposita muitas expectativas para a futuro do Clube. Desde o início da temporada ele integra a equipe principal, promovido pelo então técnico vascaíno, Abel Braga.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.

Sair da versão mobile