Gabriel Félix emite nota após acionar o Vasco na Justiça

Gabriel Félix emitiu nota sobre o processo trabalhista que moveu contra o Vasco da Gama, após ser criticado pela torcida.

Gabriel Félix em entrevista no Vasco
Gabriel Félix em entrevista no Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O goleiro Gabriel Félix é mais um jogador a acionar o Vasco da Gama na Justiça. O jovem, que defendeu o Gigante da Colina por mais de dez anos, desde as categorias de base, cobra o não pagamento de salários e outros direitos adquiridos na relação trabalhista.

Após a notícia chegar ao conhecimento da torcida, o jogador foi imensamente criticado, pois não conseguiu agradar enquanto esteve integrado ao time principal. O fato obrigou a sua assessoria jurídica a se manifestar para esclarecer a atitude do atleta.

Na nota, consta que houve um acordo na saída do jogador de São Januário, mas o clube descumpriu o combinado e não pagou as parcelas devidas, o obrigando a pleitear seus direitos judicialmente, após diversas tentativas administrativamente serem infrutíferas.

– O jogador tentou por incontáveis vezes resolver o litígio administrativamente, notadamente com o diretor responsável a época, sendo que as mensagens encaminhadas sequer eram visualizadas – diz a nota.

Nota emitida pelo ex-goleiro do Vasco, Gabriel Félix
Nota emitida pelo ex-goleiro do Vasco, Gabriel Félix

Gabriel Felix compôs o quadro de goleiros do Vasco e chegou a ter oportunidades dividindo com Jordi a reserva de Martín Silva, mas não rendeu muito ao Clube dento de campo. Fora de campo é indiscutível seu direito.

Leia mais sobreGabriel Félix
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de setembro de 2021
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Goiás

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

25 de setembro de 2021
Presidente do Fortaleza exalta o Vasco: ‘Continua sendo gigante e talvez volte maior’

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, exalta grandeza do Vasco da Gama e afirma que talvez o time volte mais forte para a Série A.

Diniz evita falar do VAR e explica ajustes após expulsão de Léo Matos

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, evita falar sobre atuação do VAR e explica alterações na equipe após a expulsão de Léo Matos.

Nenê veste camisa da Força Jovem e agradece pelo carinho; assista

Meia do Vasco da Gama, Nenê, grava vídeo com a camisa da torcida organizada Força Jovem e agradece o carinho dos torcedores.

Padre Julinho vira meme entre vascaínos, que fazem doações à sua paróquia

Padre Julinho, que benzeu o estádio do Vasco da Gama, virou meme e recebeu doações via Pix após vitória da equipe contra o Brusque.

Vasco empata com o Flamengo pela Taça Guanabara Sub-17; Sub-15 perde

Sub-17 do Vasco da Gama empata com o Flamengo pela Taça Guanabara, e o Sub-15 é derrotado na mesma competição.

Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

‘Sai do gol caralh@’, disparou Castan para Vanderlei durante o jogo contra o Brusque

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, não ficou satisfeito com a decisão de Vanderlei em não sair do gol em lance no primeiro tempo.

Vasco TV mostra trechos do 1º dia das finais do Brasileiro de remo

O canal do Vasco da Gama no Youtube mostrou o que de melhor aconteceu no primeiro dia de finais do Brasileiro de remo.

Tem chance? Vasco aguarda outros jogos da rodada para mirar sequência na Série B

O Vasco da Gama acompanhará, em específico, outros quatro confrontos na sequência da 26ª rodada, que são de adversários na tabela.

Veja mais notícias