Gabriel Félix acerta com o Luverdense

Aos 25 anos, o goleiro Gabriel Félix, cria do Vasco da Gama, acertou com o Luverdense e defenderá o time no Estadual 2020.

Gabriel Felix em treino do Vasco
Gabriel Felix em treino do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O goleiro mato-grossense Gabriel Félix, de 25 anos, é o novo contratado do Luverdense. O atleta treina com a equipe comandada pelo técnico Eduardo Henrique desde sexta-feira, na preparação para as quartas de final do Estadual 2020, que será contra o Cuiabá nos dias 6 e 9 de dezembro.

Natural de Barra do Garças, Gabriel Félix é cria do Vasco da Gama, por onde permaneceu 10 anos, da categoria de base até o profissional. Ele também possui passagem por Fortaleza, São Bento, Austin Bold-EUA e União Cacoalense, onde recentemente estava no Campeonato Rondoniense.

Será a primeira vez que o atleta joga profissionalmente em Mato Grosso, seu estado natal.

“Primeira vez que jogo profissionalmente por um time do meu estado, é uma alegria imensa estar representando essa equipe. O professor Eduardo me ligou e apresentou o projeto juntamente com o presidente. O Luverdense é uma equipe de referência em nosso estado, tinha algumas outras possibilidades em outros estados, porém resolvi aceitar o convite do Luverdense e espero, juntamente com os companheiros, voltar a dar projeção pra essa equipe no estado e no país”, disse o goleiro Gabriel Félix.

Após oito meses sem disputar nenhuma competição, o Luverdense voltará a campo em duelo contra o Cuiabá, no próximo domingo (6), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O jogo de volta está marcado para o dia 9 de dezembro, na Arena Pantanal.

O Luverdense desistiu de disputar a Série D do Brasileiro 2020. A vaga ficou com o Sinop.

ESTADUAL 2020

O Campeonato Mato-grossense 2020 foi paralisado no dia 18 de março, após o término da primeira fase, devido à pandemia do coronavírus. A competição foi retomada no dia 11 de novembro, nas quartas de final.

No mata-mata, o Nova Mutum eliminou o Sinop e se classificou para a semifinal. A equipe de Mutum aguarda o vencedor entre Cuiabá e Luverdense.

Do outro lado, o Dom Bosco bateu o Operário-VG, e o União eliminou Poconé. Azulão e Colorado fazem o primeiro jogo da semifinal nesta quarta-feira (2), na Arena Pantanal.

Fonte: Diário de Cuiabá

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile