Fuzarca critica acordo do Vasco com a PGFN: ‘Falta do que comemorar’

O grupo Fuzarca se manifestou sobre o acordo do Clube com a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, e não poupou críticas.

Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário
Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário (Foto: João Pedro Isidro/ Vasco)

O grupo Fuzarca, posição à gestão do presidente Jorge Salgado, publicou em sua página no Facebook o seu posicionamento sobre o acordo do Clube com a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), anunciado na última segunda-feira.

No pequeno texto, o grupo ironiza a comemoração exacerbada da diretoria, afirmando ser devido à falta do que comemorar, citando a atuação de alguns blogueiros, que exaltaram o feito.

– A diretoria do Vasco, na falta do que comemorar, está celebrando, junto aos blogueiros amestrados, o acordo, do acordo, do acordo. Aquele mesmo que em 10 dos últimos 13 anos eles deram o calote, do calote, do calote. Não existe “redução” de dívida para aqueles que não honram compromissos.

Além do Fuzarca, Leven Siano, principal nome da oposição vascaína, se manifestou sobre o acordo, e não poupou críticas. Em contrapartida, o presidente Jorge Salgado parabenizou seus comandados pelo acordo.

Mais sobre:Fuzarca
5 comentários
  • Responder

    Vejo constantemente a oposição jogando pedras e criticando. Deveriam fazer como fizeram os dirigentes do Framengo que se uniram e fortaleceram o clube. Qualquer que fosse o dirigente que viesse posteriormente pegaria o clube sanado com amplas possibilidades de se agigantar ainda mais. Infelizmente não é isso que acontece! Ex candidatos que supostamente tinham propostas faraônicas não agregam em prol do clube, em vez disso procuram afundar mais o clube e ainda tem gente que acredita neles.

  • Responder

    Esse acordo é disponível para qualquer um, não tem mérito de negociação é iqual pra todo mundo é só querer e ir lá fazer, muitos não fazem porque acham que ainda pode melhorar

  • Responder

    O Vasco tem acabar por isso que nunca mais vamos ter um time de futebol glorioso e uns malhado o outro para ver se entrar no lugar da presidência não pra fazer um time mais para roubar desde que sai o Calçado só ladrão acabou o Vasco

  • Responder

    Tem q comemorar Sim um grande passo pra vou a senário futebolista parabéns gestão e meio de tantos inimigos difarçados de Vasco e só devem atrapalha então tá deixa o 🚝 passar na paz de Deus tropa 🐻🚝🚝🐻🚝⚽🐻🚝🚝🐻🚝⚽🚝⚽🐻🐻🐻🐻🐻🐻🚝🚝🐻🚝⚽🚝 fuzarca vc a vida toda são um peso no Vasco gestão inteligente já

    • Esse acordo é disponível para qualquer um, não tem mérito de negociação é iqual pra todo mundo é só querer e ir lá fazer, muitos não fazem porque acham que ainda pode melhorar

Comente

Veja também
Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Vasco procura novo técnico; veja opções livres no mercado

Rafael Paiva não seguirá no comando do Vasco e a diretoria já está em busca de um novo técnico para a temporada de 2025.

Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Sair da versão mobile