Fuzarca critica acordo do Vasco com a PGFN: ‘Falta do que comemorar’

O grupo Fuzarca se manifestou sobre o acordo do Clube com a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, e não poupou críticas.

Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário
Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário (Foto: João Pedro Isidro/ Vasco)

O grupo Fuzarca, posição à gestão do presidente Jorge Salgado, publicou em sua página no Facebook o seu posicionamento sobre o acordo do Clube com a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN), anunciado na última segunda-feira.

No pequeno texto, o grupo ironiza a comemoração exacerbada da diretoria, afirmando ser devido à falta do que comemorar, citando a atuação de alguns blogueiros, que exaltaram o feito.

– A diretoria do Vasco, na falta do que comemorar, está celebrando, junto aos blogueiros amestrados, o acordo, do acordo, do acordo. Aquele mesmo que em 10 dos últimos 13 anos eles deram o calote, do calote, do calote. Não existe “redução” de dívida para aqueles que não honram compromissos.

Além do Fuzarca, Leven Siano, principal nome da oposição vascaína, se manifestou sobre o acordo, e não poupou críticas. Em contrapartida, o presidente Jorge Salgado parabenizou seus comandados pelo acordo.

Mais sobre:Fuzarca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Vejo constantemente a oposição jogando pedras e criticando. Deveriam fazer como fizeram os dirigentes do Framengo que se uniram e fortaleceram o clube. Qualquer que fosse o dirigente que viesse posteriormente pegaria o clube sanado com amplas possibilidades de se agigantar ainda mais. Infelizmente não é isso que acontece! Ex candidatos que supostamente tinham propostas faraônicas não agregam em prol do clube, em vez disso procuram afundar mais o clube e ainda tem gente que acredita neles.

  • Responder

    Esse acordo é disponível para qualquer um, não tem mérito de negociação é iqual pra todo mundo é só querer e ir lá fazer, muitos não fazem porque acham que ainda pode melhorar

  • Responder

    O Vasco tem acabar por isso que nunca mais vamos ter um time de futebol glorioso e uns malhado o outro para ver se entrar no lugar da presidência não pra fazer um time mais para roubar desde que sai o Calçado só ladrão acabou o Vasco

  • Responder

    Tem q comemorar Sim um grande passo pra vou a senário futebolista parabéns gestão e meio de tantos inimigos difarçados de Vasco e só devem atrapalha então tá deixa o 🚝 passar na paz de Deus tropa 🐻🚝🚝🐻🚝⚽🐻🚝🚝🐻🚝⚽🚝⚽🐻🐻🐻🐻🐻🐻🚝🚝🐻🚝⚽🚝 fuzarca vc a vida toda são um peso no Vasco gestão inteligente já

    • Esse acordo é disponível para qualquer um, não tem mérito de negociação é iqual pra todo mundo é só querer e ir lá fazer, muitos não fazem porque acham que ainda pode melhorar

Comente

Veja também
Torcida do Standard Liège está revoltada com a 777 Partners
Justiça bloqueia ativos da 777 Partners na Bélgica

A Justiça da Bélgica ordenou a apreensão cautelar dos bens da 777 em solo belga, após denúncias feitas no começo do mês.

Pedrinho e membros da SAF em Vasco x América-MG
Pedrinho ensaia aproximação com membros da Vasco SAF

A indefinição sobre o futuro da 777 Partners pode aproximar associação, na figura do presidente Pedrinho, com a SAF vascaína.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho concederá entrevista nesta quinta-feira às 15:30

O presidente do Vasco associativo, Pedrinho, vai comentar sobre a ação judicial contra a 777 Partners e o afastamento da empresa.

Bandeira doada por vascaínos ao CT Moacyr Barbosa
Saiba quais serão os próximos passos do Vasco sem o controle da 777 Partners

Após o rompimento na Justiça com a 777 Partners, Vasco da Gama traçará novo planejamento para gestão do Clube.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma comenta período na reserva com Ramón Díaz e crê em sequência no Vasco

Lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodriguez espera ganhar mais minutos no time para poder estar na Copa América.