Futuro de Kleber será definido até sexta-feira

O futuro do lateral-esquerdo Kleber do Internacional deve ser definido até sexta-feira.

Porto Alegre – O futuro do lateral-esquerdo Kleber deve ser definido ainda nesta semana, de acordo com o pai e empresário do jogador. Jordão Corrêa afirmou que o destino do atleta será definido pelo Grupo Sonda – que tem um acordo com o Internacional para que o jogador seja liberado assim que solicitado.

“Estamos em negociação avançadas com o Vasco. O Santos teve um contato conosco, mas nada oficial e o Inter demonstrou interesse de não deixar o Kleber sair para outro clube. Estamos aguardando um desfecho entre amanhã e sexta-feira”, disse o empresário à Rádio Guaíba.

“Tudo depende muito do investidor, que é o Sonda. A parte salarial nós estamos negociando, agora, precisa ter um acerto do Grupo Sonda com os pretendentes. A gente não sabe como estão as negociação do investidor com os clubes”, completou.

O Inter tenta manter Kleber e já fez uma proposta para o grupo Sonda, mas não quer entrar em leilão. Já o Vasco pode fechar a contratação do jogador ainda nesta semana, após reunião com o representante do Sonda, Guilherme Miranda.

“Eu tenho conversado com o Guilherme, o interesse do investidor é negociá-lo. Agora, para o jogador, tem que haver uma compensação para sair do Internacional. Estamos bem no clube e temos contrato até 2013. Desta forma, precisa ter a compensação, porque trocar seis por meia dúzia, não é vantagem nenhuma”, afirmou.

marca brasil

Comente

Veja também
Vegetti na viagem para São Paulo
De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi em jogo contra o Audax-RJ
Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco da Gama
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.