Futuro gestor, Fernando Prass fará estágio com Rodrigo Caetano no Atlético-MG

Ex-goleiro do Vasco da Gama é amigo pessoal de Caetano e acompanhará de perto o trabalho do dirigente no clube mineiro.

Rodrigo Caetano e Fernando Prass em 2012
Rodrigo Caetano e Fernando Prass em 2012

Ex-goleiro com passagens marcantes por Palmeiras, Vasco e Coritiba, Fernando Prass se prepara para dar novos passos na carreira. O ex-jogador está em fase final da faculdade de administração e pretende ser um gestor de futebol. Nesse processo de aprendizagem, iniciou um período de acompanhamento do trabalho feito no Atlético.

Prass começou a seguir de perto o amigo Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo. O dirigente atleticano, aliás, levou o ex-goleiro à redação do Estado de Minas nessa quinta-feira (26) para acompanhar a participação no podcast Superesportes Entrevista (veja no vídeo acima).

”O Fernando é um amigo pessoal. Trabalhamos juntos no Vasco, mas a gente já se conhecia da época do Grêmio. Hoje, ele veio passar um período conosco, comigo, com o Victor (ex-goleiro e atual gerente do futebol do Atlético), com a turma ali, dentro daquilo que é permitido através dos protocolos de pandemia, para acompanhar o trabalho”, explicou Caetano.

”Justamente porque ele, no pós-carreira, vislumbra ser um dos grandes gestores do futebol brasileiro. Perfil ele tem, trajetória, carreira vencedora ele tem. É uma questão realmente de oportunidade. Por isso, ele veio passar uns dias conosco e está nos acompanhando”, completou.

Em 2021, Prass iniciou um estágio em diferentes áreas administrativas do Palmeiras como parte da grade curricular para se formar em administração. No clube, passou pela Academia de Futebol, arena, jurídico, financeiro, recursos humanos, comunicação e marketing.

Fonte: Super Esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile