Futebol Feminino: Vasco goleia o Angra dos Reis por 11 x 1 pelo Carioca

A equipe feminina do Vasco da Gama golearam o Angra dos Reis por 11x1 neste sábado, pelo Campeonato Carioca.

Meninas do Vasco da Gama golearam o Angra dos Reis
Meninas do Vasco da Gama golearam o Angra dos Reis (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

O time de futebol feminino do Vasco da Gama goleou o Angra dos Reis por 11 a 1 na tarde deste sábado (13/03), no Estádio Nivaldo Pereira, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados por Anny (4), Nove-nove (2), Amanda (2), Bebel, Pimentinha e Ana Clara. Com esse resultado, o Vasco ficou em terceiro lugar na Taça Guanabara e vai enfrentar o Botafogo na semifinal do estadual, na quarta-feira (17/03), em local ainda indefinido.

O Jogo

A partida começou com o Vasco pressionando e prezando pela posse de bola. Logo aos 8 minutos, Nove-nove recuperou bola no meio e lançou para Pimentinha, ela chutou cruzado e Anny completou, Vasco 1 a 0. Aos 12 minutos, Nove-nove enfiou boa bola para Anny, que finalizou e ampliou, Vasco 2 a 0. Bem no ataque e na defesa, Nove-nove recuperou a bola, passou por duas adversárias e marcou, Vasco 3 a 0. Foi dela também o quarto gol, após Pimentinha penetrar na área e tocar para Bebel, que apenas ajeitou para Nove-nove chutar no canto, Vasco 4 a 0. Ainda deu tempo de mais um gol no primeiro tempo, Ju Pacheco deu passe nas costas da marcadora para Anny, a atacante ajeitou e tirou da goleira, 5 a 0.

No primeiro minuto do segundo tempo, o time do Angra dos Reis conseguiu diminuir com um gol de pênalti. A equipe Cruzmaltina não se abalou e continuou jogando para frente. Aos quatro minutos, Juanny cobrou escanteio perfeito na cabeça de Anny, a artilheira marcou seu quarto gol no jogo, Vasco 6 a 1. O sétimo gol saiu em mais um escanteio cobrado por Juanny, dessa vez, Bebel aproveitou o rebote da finalização de Pimentinha para balançar as redes, Vasco 7 a 1. Aos 20 minutos, Juanny invadiu a área e sofreu pênalti. Pimentinha cobrou e ampliou, 8 a 1. Cinco minutos depois, Amanda sofreu pênalti após escanteio, Ana Clara cobrou e deixou a sua marca, Vasco 9 a 1. Aos 40 minutos, Bebel enfiou boa bola para Amanda sair sozinha na cara da goleira, a camisa 18 não perdoou e marcou o décimo gol vascaíno na partida, 10 a 1. Dois minutos depois, Camilli cobrou escanteio e Amanda pegou de primeira para dar números finais ao jogo, Vasco 11 a 1.

Escalação do Vasco:

Claudice, Gaby (Mariana), Alessandra, Araújo e Índia (Ana Clara); Ju Pacheco (Amanda), Nove-nove (Camilli), Pimentinha (Thalia), Anny (Kemilly) e Bebel – Técnico: Antony Menezes

Fonte: Site Oficial do Vasco

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias