Futebol Feminino: Vasco goleia o Angra dos Reis por 11 x 1 pelo Carioca

A equipe feminina do Vasco da Gama golearam o Angra dos Reis por 11x1 neste sábado, pelo Campeonato Carioca.

Meninas do Vasco da Gama golearam o Angra dos Reis
Meninas do Vasco da Gama golearam o Angra dos Reis (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

O time de futebol feminino do Vasco da Gama goleou o Angra dos Reis por 11 a 1 na tarde deste sábado (13/03), no Estádio Nivaldo Pereira, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados por Anny (4), Nove-nove (2), Amanda (2), Bebel, Pimentinha e Ana Clara. Com esse resultado, o Vasco ficou em terceiro lugar na Taça Guanabara e vai enfrentar o Botafogo na semifinal do estadual, na quarta-feira (17/03), em local ainda indefinido.

O Jogo

A partida começou com o Vasco pressionando e prezando pela posse de bola. Logo aos 8 minutos, Nove-nove recuperou bola no meio e lançou para Pimentinha, ela chutou cruzado e Anny completou, Vasco 1 a 0. Aos 12 minutos, Nove-nove enfiou boa bola para Anny, que finalizou e ampliou, Vasco 2 a 0. Bem no ataque e na defesa, Nove-nove recuperou a bola, passou por duas adversárias e marcou, Vasco 3 a 0. Foi dela também o quarto gol, após Pimentinha penetrar na área e tocar para Bebel, que apenas ajeitou para Nove-nove chutar no canto, Vasco 4 a 0. Ainda deu tempo de mais um gol no primeiro tempo, Ju Pacheco deu passe nas costas da marcadora para Anny, a atacante ajeitou e tirou da goleira, 5 a 0.

No primeiro minuto do segundo tempo, o time do Angra dos Reis conseguiu diminuir com um gol de pênalti. A equipe Cruzmaltina não se abalou e continuou jogando para frente. Aos quatro minutos, Juanny cobrou escanteio perfeito na cabeça de Anny, a artilheira marcou seu quarto gol no jogo, Vasco 6 a 1. O sétimo gol saiu em mais um escanteio cobrado por Juanny, dessa vez, Bebel aproveitou o rebote da finalização de Pimentinha para balançar as redes, Vasco 7 a 1. Aos 20 minutos, Juanny invadiu a área e sofreu pênalti. Pimentinha cobrou e ampliou, 8 a 1. Cinco minutos depois, Amanda sofreu pênalti após escanteio, Ana Clara cobrou e deixou a sua marca, Vasco 9 a 1. Aos 40 minutos, Bebel enfiou boa bola para Amanda sair sozinha na cara da goleira, a camisa 18 não perdoou e marcou o décimo gol vascaíno na partida, 10 a 1. Dois minutos depois, Camilli cobrou escanteio e Amanda pegou de primeira para dar números finais ao jogo, Vasco 11 a 1.

Escalação do Vasco:

Claudice, Gaby (Mariana), Alessandra, Araújo e Índia (Ana Clara); Ju Pacheco (Amanda), Nove-nove (Camilli), Pimentinha (Thalia), Anny (Kemilly) e Bebel – Técnico: Antony Menezes

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.