Futebol Feminino: Artilheira Bebel fala sobre o bom início do Vasco no Carioca

Artilheira do Vasco da Gama no Campeonato Carioca 2020, Bebel fala sobre o desempenho positivo das Meninas da Colina.

Bebel em São Januário se preparando para a 3ª rodada do Carioca
Bebel em São Januário se preparando para a 3ª rodada do Carioca (Foto: Bruna Teixeira/ Vasco)

Tatiana Gleyce, mais conhecida como Bebel, é a artilheira do Vasco da Gama no Campeonato Carioca 2020, que está sendo disputado agora devido a pandemia. Nas duas primeiras rodadas, Bebel marcou três gols. No último jogo realizado no domingo (7/2), o Vasco venceu o Boavista por um placar de 2 a 0, sendo todos os gols do confronto marcados pela atacante Bebel. Ela falou sobre o momento.

– Fiquei muito feliz de poder fazer os dois gols do jogo e ajudar a equipe, porque estava sendo uma partida difícil. No primeiro tempo elas deram um pouco de trabalho para gente, mas soubemos lidar com a pressão e graças a Deus saiu o gol no segundo tempo, analisou Bebel, que em seguida falou sobre a visão de jogo que ela teve durante os dois lances.

– Eu estava observando a Ju Pacheco, porque ela já veio driblando e a Laís abriu espaço junto com a 99 no meio. Então eu puxei um pouco para lateral, abrindo um espaço na zaga. A zagueira me acompanhou e foi a hora que a Ju Pacheco lançou a bola entre as linhas e eu sai correndo na direção da bola para poder explodir o fundo da rede. O segundo gol, como conheço bastante o modo da Julianinha jogar, eu sabia que ela ia cruzar no primeiro pau, então eu ameacei ir para o segundo enganando a zagueira adversária para ela me acompanhar. Logo em seguida a  Julianinha me deu a bola e de primeira marquei o gol- relatou Bebel, que em seguida relembrou o momento quando chegou em casa após a vitória.

– Foi só festa com todo mundo me abraçando e minha avó explodindo de felicidade. Estava todo mundo reunido na garagem vendo a transmissão, porque eles chamam os parentes e os amigos para nos prestigiarem.  No primeiro jogo eu dediquei o primeiro gol para 99 e a minha avó quase me bateu querendo que eu tivesse dedicado a ela, mas esse segundo gol eu dedico a minha avó Maria- contou Bebel em tom de brincadeira que logo em seguida destacou o foco para o próximo jogo.

– Eu espero que a gente faça uma boa partida e que a gente consiga colocar todos os pedidos do nosso treinador em campo. Nós estamos nos preparando para fazer um bom jogo- finalizou a artilheira vascaína.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Bebel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile