Futebol do Vasco inspira equipe de Showbol

O bom momento do Vasco é inspiração para o time vascaíno de Showbol, que enfrenta hoje o Macaé.

Dentro dos gramados, o Vasco superou o começo de ano difícil e a dolorosa eliminação no Campeonato Carioca. Agora, o único representante do Rio na semifinal da Copa do Brasil busca uma glória o quanto antes para enterrar os anos sem títulos. Além disso, o bom momento em São Januário tem servido de fonte de inspiração para o time vascaíno de Showbol, que enfrenta hoje, às 15h, o Macaé, com transmissão do Sportv.

 O ex-zagueiro cruzmaltino Alex Pinho, um dos líderes da equipe no Carioca de Showbol, acredita que o embalo do time na Copa do Brasil é uma motivação a mais para sua equipe . Ele confessou ao SporTV.com que o bom momento dos comandados de Ricardo Gomes se tornou, de fato, um combustível a mais nas quadras. 

– Estamos todos felizes. É muito prazeroso ver o Vasco vencendo novamente. Eu e o Pedrinho, por exemplo, que estamos no time de Showbol, jogamos desde os 13 anos em São Januário, temos uma ligação forte com o clube. Todo o pessoal está basante inspirado, querendo fazer o mesmo nas quadras – disse Alex.

O ex-jogador do Vasco  comentou também o fato do cruzmaltino ter começado a temporada de uma forma muito ruim e, mesmo assim, conseguiu se superar. Para ele, o time de Showbol tem que vestir a mesma ideia e conquistar o primeiro título, já que no ano passado perdeu na final do Rio-São Paulo para o Corinthians.

– Em campo, o Vasco conseguiu reverter tudo de ruim que aconteceu no começo do ano. Foi muito legal de ver. Começou a temporada de uma forma muito ruim e hoje está na semifinal da Copa do Brasil. Isso deve servir de exemplo para a gente parar de bater na trave dentro de quadra também, temos um time bom. Somos unidos e nos conhecemos faz muito tempo – completou.

Além de Vasco x Macaé, o Sportv transmite, às 16h, o confronto Botafogo x América pelo Showbol.

Fonte: globo esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Palavras fortes e promessas de melhora: como foi o protesto no CT do Vasco

Integrantes de torcidas organizadas do Vasco da Gama promoveram um protesto no CT Moacyr Barbosa nesta segunda-feira.

Maicon lidera elenco em protesto, dá razão à torcida e garante entrega no Vasco

Após a goleada sofrida pelo Vasco da Gama, as organizadas protestaram no CT e Maicon ficou com a palavra entre os jogadores.

Segundo reforço mais caro, Adson tem média de 37 minutos em campo pelo Vasco

Contratado pelo Vasco da Gama junto ao Nantes, da França, por quase R$ 30 milhões, Adson ainda não desencantou pela equipe.

Vasco traça perfil do novo técnico

Após demissão de Ramón Díaz, Pedro Martins, executivo do Vasco da Gama, traça perfil para contratação do novo técnico.

Pedro Martins garante Vasco com postura diferente contra o Fortaleza

Sem Ramón Díaz, o Vasco da Gama encara o Fortaleza pela Copa do Brasil e o novo executivo garante outro comportamento da equipe.

Sair da versão mobile