Futebol 7: Luiggi analisa campanha e revela expectativa para o jogo contra o Americano

O jogador Luiggi aprovou o desempenho da equipe de futebol 7 do Vasco da Gama e espera vitória contra o Americano, neste sábado.

Luiggi em ação pelo Vasco da Gama
Luiggi em ação pelo Vasco da Gama (Foto: Marlon Goulart/ Divulgação)

O Expresso 7 terá um jogo decisivo neste sábado (26/9), pelo Campeonato Carioca, diante do Americano, pelas quartas de final, às 13h30, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, com transmissão através do canal oficial do Gigante no Facebook. Pela campanha na primeira fase, o Cruzmaltino tem a vantagem do empate. Luiggi, um dos destaques da equipe, falou um pouco sobre a importância da classificação e analisou a boa campanha da equipe.

– A importância dessa partida é a mesma das demais, temos um responsabilidade enorme em carregar a camisa do Vasco. Um clube muito vitorioso e repleto de conquistas tem sempre que está brigando no topo, então a importância permanece a mesma, a responsabilidade de carregar essa camisa tão pesada. A campanha da equipe tem sido muito boa, mesmo após o retorno da pandemia, a resposta tem sido positiva. Após a chegada do Silton, tivemos uma mudança na forma de jogar, o que agregou ainda mais para o grupo. Estamos crescendo muito dentro das competições, para que daqui a pouco possamos alcançar os títulos – disse o jogador.

Focados na classificação, o Expresso 7 pretende confirmar o favoritismo dentro de campo. Luiggi também falou um pouco sobre as suas expectativas para o duelo com o Americano e ressaltou que o time precisa jogar com autoridade, impondo o jogo e que demonstrando espírito vencedor:

– A expectativa é a melhor possível, nós não temos outro pensamento além de vencer. Temos que jogar com autoridade, impondo nosso nosso ritmo, implementando nosso estilo de jogo, que temos trabalhado muito forte com o Silton. Precisamos demonstrar o nosso favoritismo e jogar com espírito de vencedor, precisamos vencer e vencer bem.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Leia mais sobreFutebol 7Luiggi
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de agosto de 2021
Lisca reprova atuação do Vasco e alerta: ‘Se continuar assim vai permanecer na Série B’

Lisca cobrou atitude do time chamou atenção para o fato do Vasco da Gama não conseguir o acesso, se continuar jogando como neste sábado (31).

31 de julho de 2021
Bruno Gomes diz que gol do Botafogo no início do jogo atrapalhou os planos do Vasco

Mais uma vez titular do Vasco da Gama, Bruno destacou também as chances desperdiçadas pela equipe para explicar o revés para o Botafogo.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Botafogo

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Botafogo na partida deste sábado, pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de Botafogo 2 x 0 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no clássico entre Vasco da Gama e Botafogo pela 15ª rodada da Série B.

Vasco perde para o Botafogo e segue longe do G4 da Série B do Brasileiro

O Vasco da Gama perdeu para o Botafogo por 2×0 em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Olho no rival! Escalação do Botafogo contra o Vasco

Confira a escalação do Botafogo para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pela 15ª rodada da Série B.

Vasco não entrará no G4 da Série B nesta rodada; Vitória e Avaí ficaram no 0x0

Por conta do empate entre Vitória e Avaí, o Vasco da Gama não entrará no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro nesta rodada.

Relacionados do Vasco contra o Botafogo

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco para o jogo deste sábado, contra o Botafogo, pelo Série B do Brasileiro.

Otto Carvalho presenteia Amin Khader com camisa do Vasco

Presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Otto Carvalho presenteou Amin Khader com uma camisa do Clube.

Veja mais notícias