O Vasco da Gama garantiu sua vaga para próxima fase da competição do Campeonato Brasileiro através do futebol impecável das meninas. A liderança do grupo B foi confirmada após a equipe atingir 100% de aproveitamento na competição com média de seis gols por partida. Foram 18 vezes que as jogadoras Cruzmaltinas balançaram as redes em prol do Vasco, contra nove gols sofridos em três jogos. É válido destacar que a Jéssica Getúlio foi a artilheira do Vasco da Gama. A jogadora marcou dois gols em cada jogo e ajudou a equipe feminina avançar de fase.
A Super Final será disputada em dezembro e será uma seletiva para a sequência do Brasileirão. A competição está definida para acontecer entre os dias 18/12 até 20/12. O Gigante da Colina aguarda o sorteio para saber o próximo adversário. Vale destacar que os jogos vão seguir o modelo mata-mata. Lembrando que os duelos serão realizados no mesmo local, ou seja, em São Caetano do Sul, em São Paulo.
Fonte: Site Oficial do Vasco
Leia Mais Sobre
Confira quais são as chances de Libertadores, Sul-Americana e rebaixamento do Vasco no Campeonato Brasileiro 2020.
As jogadoras do time Sub-18 do Vasco da Gama viajaram nesta terça-feira (26) para São Paulo onde estreiam no Brasileiro na quarta-feira (03).
Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos publicou uma mensagem em seu Instagram destacando o bom jogo do time contra o Palmeiras.
Ricardo Graça festejou sua volta aos gramados após cirurgia que o deixou fora do Vasco da Gama por quatro rodadas do Brasileiro.
Elenco do Vasco da Gama vai seguir a preparação para o jogo decisivo diante do time do Bahia na cidade de Atibaia.
O técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo, comentou o golaço de falta marcado por Martín Benítez no empate diante do Palmeiras.
Para o técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, Carlinhos e Cayo Tenório têm ido bem; Vinícius foi utilizado para dar mais velocidade ao time.
Técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo disse que utilização de Pec tem sido natural e pediu paciência com Talles, que não vem rendendo o que pode.
Técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo destacou a evolução do time e cobrou mais posse de bola dos jogadores.
Vanderlei Luxemburgo elogiou a entrega da equipe contra o Palmeiras e revelou bronca em Leonardo Gil, por recusar a bola.
Deixe sua opinião (Nenhum comentário)