Força Jovem se ofereceu para pintar arquibancadas de SJ de graça; Vasco vetou

Serviço de pintura das arquibancadas de São Januário seria feito de graça por membros da Força Jovem, mas a direção do Vasco não aceitou.

Situação da arquibancada de São Januário
Situação da arquibancada de São Januário (Foto: Reprodução/Instagram Pedro Strozemberg)

Principal organizada do Vasco da Gama, a Força Jovem se ofereceu para pintar as arquibancadas de São Januário de forma de graça. Porém, a direção do Cruzmaltino não aceitou. A informação foi revelada durante entrevista de membros da torcida ao podcast Futbolaço.

Presidente da Força Jovem, Fabinho, juntamente Marcelinho, diretor da organizada, declararam que se colocaram à disposição para fazer o serviço de pintar as arquibancadas de São Januário. A sujeira no local é uma das principais reclamações de quem frequenta o estádio.

– Procuramos a diretoria da SAF e do Vasco associativo para nos oferecer para trabalhar de graça pra pintar as arquibancadas de São Januário e não aceitaram.

A arquibancada começou a ser pintada oficialmente na manhã desta segunda-feira (17) por funcionários contratados pelo Gigante da Colina. O término do serviço está previsto para antes do próximo jogo do Cruzmaltino na Colina Histórica, contra o Athletico-PR.

Inicialmente, a partida entre Vasco e Athletico-PR será disputada com os portões fechados. A ausência da torcida ainda é fruto da punição sofrida pelo Clube após o tumulto na partida contra o Goiás.

Porém, o Cruzmaltino entrou com um efeito suspensivo em relação à sanção imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no último dia 5 de julho de quatro jogos com portões fechados (dois já foram cumpridos).

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Esses cara e foda quebra tudo faz uma bagunça deixa o time de portão fechado e agora vem dá uma de funcionário do club por mais que seija de graça eu achei certo os representantes do club não aceitar tinha que pensar antes não depois de quebra tudo e complicar o time

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile