Força Jovem promove campanha de público zero até que a diretoria escute a torcida

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, está incomodada com a falta de espaço para os torcedores no Clube.

Bandeira da Força Jovem Vasco
Bandeira da Força Jovem Vasco

Nas redes sociais, a Força Jovem voltou a manifestar sua insatisfação com o Vasco da Gama. Mais precisamente, com a diretoria e o fato de não estarem ouvindo os torcedores.

A partir disso, a torcida organizada começou uma campanha de público zero, que promete durar até que os dirigentes ouçam a torcida. Além de arquibancadas sem vascaínos, o movimento prevê outras coisas.

Segundo a Força Jovem, não apoiarão mais nenhuma causa que envolva o Vasco, como campanhas de arrecadação, pro exemplo. A organizada pediu para que os protestos agora ocorram do lado de fora de São Januário.

Ela alega que os vascaínos têm o “o direito de não querer mais esses jogadores e dirigentes” e afirmou que vão “lutar por isso, até o final”. A Força Jovem também pediu para que outras organizadas abracem o protesto.

Na íntegra

É só o começo e ainda não é nada, mas reafirmamos: Público Zero até darem voz ao torcedor!

Enquanto não acatarem as exigências de todo torcedor vascaíno, iremos manter não só o público zero, mas também não terão nosso apoio em nada.

Todas essas coisas que nunca nos abstemos em ajudar, de associação em massa a pix e contribuições, vocês agora só verão quando pararem de ignorar o desejo da torcida.

Temos o direito de não querer mais esses jogadores e dirigentes nos representando, e vamos lutar por isso, até o final.

Se você quer vaiar, protestar e criticar, faça isso do lado de fora do estádio. 20 mil pessoas do lado de fora e da o recado que tiver que dar, mas não gaste seu dinheiro suado para ver esses fracassados humilharem a nossa história.

Pedimos também, que as demais torcidas do Clube abracem essa causa, e não botem seus materiais neste jogo em São Januário, com a exceção da faixa “Tua imensa torcida quer voltar a ser feliz”, da @rastadovasco

“O orgulho que se alimenta da vaidade termina em desprezo!”

Chega de só venha a nós e ao vosso reino, nada!

#PúblicoZero
#ForaCanalhas

Mais insatisfação

Anteriormente, a Força Jovem havia soltado outra nota, essa pedindo a renúncia de Jorge Salgado da presidência do Gigante. Além disso, exibiu a saída de alguns jogadores, a maioria contratações dessa diretoria, poupando Nenê, justificando que “foi um dos poucos que vestiu e honrou nossa camisa em todos os poucos jogos em que disputou”.

Mais sobre:Força Jovem
7 comentários
  • Responder

    Temos que asfixiar financeiramente estes canalhas e não comprar materiais, não dar audiência na TV e protestar contra todos os patrocinadores que apoiarem estes caras, assim eles vão ser obrigados a largar o osso e deixar o Vasco na mão de sua torcida.

  • Responder

    E não adianta chapa A B ou C querer se benifiar desse movimento não, pois todos só querem mesmo é o poder.
    parabéns mais uma vez a organizada. Força jovem

  • Responder

    Concordo plenamente,aí sim viu

  • Responder

    Caralho agora que vcs resolveram fazer isso, esse movimento era para ter sido feito a muito anos atrás quando o time ainda estava na série A fazendo vergonha sendo eliminado na copa do Brasil sendo eliminado na libertadores, quando foi vice várias vezes para o Flamengo no Carioca esse movimento era para ter sido feito lá trás agora não adianta porra nenhuma culpado são vcs mesmo cambada de filhos da puta, que não apoiaram o Leve Siano agora vcs querem tomar atitude vão se ferra todos vcs cambada de vagabundos..

  • Responder

    Agora falta SALGADO e sua corja !!!!! Bandidos!!!!

  • Responder

    Não merece nosso apoio é o nosso esforço pra ver o jogos vergonha

  • Responder

    Parabéns concordo plenamente👏

Comente

Veja também
Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.

Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito, ídolo e campeão pelo Clube

Defensor revelado pelo Vasco da Gama, Brito também marcou época com a camisa da Seleção Brasileira de 1970.

Ação contra a 777 revela negociação do Vasco com José Lamacchia pela SAF

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.

Morre Brito, ex-zagueiro do Vasco e titular do Brasil na Copa de 70

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Brito foi titular em todos os jogos da campanha do tricampeonato do Brasil na Copa do Mundo.

Vasco vence o Cuiabá e se garante nas quartas do Brasileirão Sub-20

Vasco da Gama vence o Cuiabá por 2 a 1, e garante classificação antecipada às quartas do Brasileirão Sub-20.

Na mira do Liverpool, Rayan pode render valor milionário ao Vasco

Destaque do Bournemouth, Rayan está no radar do Liverpool para a próxima temporada europeia e Vasco da Gama monitora situação.

Vasco terá o retorno de Jair após a pausa para a Copa do Mundo

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Jair ficará à disposição de Renato Gaúcho no Vasco da Gama após a Copa do Mundo.

Vasco monitora situação de Raphael Veiga, do Palmeiras

Em baixa no América-MEX, Raphael Veiga, do Palmeiras, está no radar do Vasco da Gama; Clube monitora situação do meia.

Renato Gaúcho conta com quarteto da base na reapresentação do Vasco

Integrado ao elenco profissional, quarteto reforçará o Sub-20 do Vasco da Gama, mas ficará à disposição de Renato Gaúcho no dia 22.