Força Jovem exige renúncia de Jorge Salgado e saída de jogadores

Após a derrota do Vasco da Gama por 3x0 para o Vitória, a Força Jovem pediu a renúncia do presidente Jorge Salgado e de jogadores do Clube.

Força Jovem mostra ação social na Ilha do Governador
Força Jovem mostra ação social na Ilha do Governador (Foto: Força Jovem)

A torcida organizada Força Jovem publicou uma nota na noite da última quarta-feira (10), pedindo a renúncia do presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, e toda a diretoria cruzmaltina.

A nota foi publicada após a derrota da equipe cruzmaltina por 3×0 para o Vitória no Estádio de São Januário. O Cruzmaltino não tem mais chances de retornar à elite do futebol nacional nessa temporada.

A Força Jovem pediu que mudanças fossem feitas no futebol, como a demissão de grande parte dos jogadores do elenco, entre eles o atacante Germán Cano, que perdeu pênaltis decisivos na competição.

Confira a nota

Pronunciamento – Força Jovem do Vasco

Diante do ano catastrófico que estamos ainda vivenciando, onde o Club de Regatas Vasco da Gama não conseguiu ficar sequer uma rodada dentro do G4 da série B, estamos por meio desta EXIGINDO a renúncia do presidente banana que, infelizmente, está à frente de uma instituição centenária que mexe com a paixão de 20 milhões de torcedores.

De antemão também, exigimos o desligamento de todos os jogadores que chegaram neste tenebroso ano de 2021, que vieram pelo intermédio deste ser voador e sua trupe, com exceção apenas do Nenê, pois este sim, foi um dos poucos que vestiu e honrou nossa camisa em todos os poucos jogos em que disputou.

Vanderlei, Leandro Castán, Ernando, Zeca, Léo Matos, Morato, Marquinhos Gabriel, Léo Jabá, Cano etc etc etc.

Além do Romulo e do Michel, que a gente nem sabe mais se ainda existem.

Fizemos várias recepções para o elenco no Nordeste, fazendo com que todos vissem a nossa Força, o nosso engajamento e, principalmente, que o nosso amor não tem divisão. No CT Moacyr Barbosa, carregamos literalmente esse elenco anêmico, imaginando que fôssemos fazer esses pseudos jogadores vencer uma partida na marra.

Nos doamos não apenas de corpo, mas principalmente de alma, e não tivemos reciprocidade por parte destes mais de 90% de jogadores descomprometidos, que sabem muito bem exigirem seus “direitos”, no entanto não cumprem com seus deveres.

Já que com todo apoio ofertado, esse elenco não teve competência para nos alegrar, resolvemos a partir de agora, decretar o “PÚBLICO ZERO” até que alguma medida seja tomada e as exigências da torcida sejam respeitadas, para que no próximo ano, possamos voltar apoiar e incentivar novos jogadores com disposição e comprometimento.

Se, até o final do ano, as exigências da torcida não forem levadas em consideração, as medidas enérgicas serão tomadas por nós. E não temeremos as consequências, pois as nossas vidas são interligadas ao Vasco.

Jorge Banana, não nos interessa mais se você é um bom administrador. Queremos, agora, que você vá administrar sua empresa particular, a puta que pariu, bem longe do Vasco da Gama.

Até o momento a diretoria do Vasco não se manifestou sobre a situação catastrófica do Clube na Série B. A equipe ainda fará três jogos na competição, contra o Vila Nova, Remo e Londrina.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
21 comentários
  • Como vcs das torcidas organizadas aceita isso cara esse salgado e da turma acabando com o clube e vcs aí no rio não fazem nada

  • Responder

    Nunca vi um monte de jogares Ruim e o pior time que o vasco montou de todos tempos
    Esse tal de Andrei Vanderlei Zeca jaba Rômulo MT Leo matos nossa a lista é imensa
    Bota todos eles pra fora inclusive esse presidente
    Omisso que nem da as caras em entrevistas se esconde
    A torcida já mostrou sua força em apoiar esses jogadores medíocres
    Tem que parar de ir ao estádio apoiar público zero
    Desde começo esses jogadores que tava aí nunca me enganaram são péssimos
    Eles não tem vaga em nenhum time seria uma ofensa a qual quer clube
    E dizer que teriam vaga em clubes menores eles não merecem esses jogadores
    Eles entram.pra história
    Como.os piores jogadores que o clube de regatas vasco da gama já teve na sua história

  • Responder

    Meu filhos de 9 anos ….está sendo chacotados, por ser vascaino. Mas eles falou que gosta do VASCO….E VAI SER ATÉ O FINAL….pro coleguinhas!

  • Responder

    Concordo, inclusive que todos os jogadores saiam logo, menos , NENÊ, CANO, RIQUELME, AMORIM E GALARZA. Os outros saiam logo antes de terminar a B.

  • Responder

    Venho por meio deste,solicitar que a torcida do Vasco da Gama no Rio de Janeiro, formem uma comissão jurídica,formada por advogados e torcedores ” Vascainos” e tomem todas as dependências do estádio e a diretoria do referido clube solicitando da justiça e das autoridades locais á imediata destituição e expulsão do atual presidente e toda a sua diretoria.
    – Solicitando mudança do estatuto.
    – O fim dos conselheiros do clube.
    – Mudança do modelo de gestão
    a nível do esporte mundial.
    – Eleições diretas para todo brasil,via plataforma digital.

    A Paciência ACABOU!

    Infelizmente.

  • Responder

    Texto manerin, rsrsrs

  • Responder

    Salgado pede para sair que será melhor, o Vasco não é seu o Vasco e nosso então arruma suas coisa e vaza , enquanto a tempo.quanto antes melhor ,que Vasco tem que voltar para série A .na próxima temporada……vaza…vaza fora.

  • Responder

    Parabéns força jovem estou com vocês essa Diretoria tem que sai aqui e vasco amor paixão elenco horrível time sem sangue jogador merda tem que manda tudo embora ficar só com o nenê salgado vai embora renúncia entrega o caralho Da presidência não a quento mais se chacota de vocês ó palhaço aqui e vasco vai embora ?

  • Responder

    Vai embora vagabundo suma do vasco não aguento mais essa Diretoria de merda time banana covarde vai embora só fez agente passa vergonha

  • Responder

    Salgado me desculpe a intimidade você já deixou seu nome com foto na galeria prós netos verem eu acho quê.era tudo quê você queria pegue suas coisa e vai pra p.q.p seu empata do cá…

    • Força Jovem um bando de PEDERASTA que sempre apoiou o Eurico Miranda e agora vem pedir renúncia de outro Euriquista!!!

  • Responder

    Não tenho, direito de voto.mas enquanto existir essas forças partidárias no nosso clube.mandando nas eleições.veremos essas múmias como:Cleber leite,salgado,campelo,Osório. Destruindo a nossa bela história. Esses caras não representam o Vasco e sim a sua vaidade.tivemos a oportunidade de sonhamos através do levem.mas muitos pensaram que era apenas um lunático é preferiram pagar pra ver.ai está.

  • Responder

    Concordo plenamente com a força jovem nosso Vasco precisa ser respeitado.

  • Responder

    Esse time, se é que podemos classifica-lo assim, é uma vergonha. Os peladeiros não fazeram o menor esforço pra que o Vasco fosse respeitado. Não tiveram consideração pela história do clube e pelos torcedores. Nunca vi um time do Vascão tão ruim. Dava muita raiva de assistir os jogos. Trocou de treinador 3 vezes e continuou uma bosta.

    Continuar na série B é até pior que ter sido rebaixado. O pior é que se subisse, provavelmente seria rebaixado de novo, pois os caras são péssimos.

    Cadê a base que chegou à final da copa SP de Junior? Seria bem melhor que esse bando de perebas filhos da puta.

    Tem que expulsar esses caras de São Januário e quem os contratou também.

  • Responder

    Tira esses pernas de pau!!!!!

  • Responder

    Tio Jorge salgado não precisa o Sr. tá passando por isso.
    Entregue a Administração do nosso Vasco e vá viver sua vida, família, netos, empresa.
    Chega! não é vergonha assumir o erro, vergonha é errar e continua errando.
    Seja inteligente, vá embora, entregue o cargo.
    pra não falar larga o osso!

  • Responder

    Todas as organizadas tem que se aliar a força jovem neste momento crucial não podemos deichar eles continuarem a destruir o clube fora salgado e sua trupe.

  • Responder

    Realmente foi a gota D’água e a organizada tá coberta de razão, é inadmissível que um clube Gigante como Vasco esteja de fora do G4,perdemos para equipes considerável pequeno pois os mesmo que estão na Frente Faz do Clube um Time Fraco, pequeno e impotente, a torcida não tem mais Prazer,sente vergonha do Time pois não temos um Time que o representa,o Elenco do Vasco é de nome tem vários jogadores considerado Forte e Ficar de fora do Zona de classificação ainda levar 4 do Botafogo que sempre foi nosso freguês e levar 3 do Vitória que está na Zona pra série C é Realmente inaceitável,” o sentimento não para” mais a paciência sim agente está cansado de vê o Time só passando Vergonha deixou de ser Gigante virou Piada não só dos Rivais mais de Clubes pequenos também,a Torcida merece Coisa melhor a Eleição sempre uma bagunça nunca a voz da Torcida foi Respeitada sempre Brigas Políticas estão mais preocupado com o Cargo do que com Clube Vergonha atrás de Vergonha, Humilhação atrás de Humilhação até quando iremos aceita esse desastre,e nós torcedores tendo que investir um CT,em estátua (Roberto Dinamite) para que Realmente o Vasco precisa de uma Virada e essa série Histórica começar do Zero começando pela Renuncia do Presidente.algo que pra mim não irá acontecer pois a vontade da Torcida não foi e pelo Jeito Nunca será respeitada.
    Não queremos Vitória queremos Renuncia.Hoje vence ou vence não importa mais acabou o Vasco não sobe Parabéns aos responsáveis por mais uma vergonha!!!!
    Vamos apoiar a Organizada pois eles são o representante dos Torcedores Vascaínos #PUBLICO ZERO#RENUNCIA PRESIDENTE

    • Realmente você disse tudo, é uma vergonha o que está acontecendo com o Vasco, não sei porque elegeram esse tal de Salgado que até hoje não sei o que ele fez, é tudo a mesma panelinha política e nós torcedores passando vergonha e esses dirigentes não estão nem aí com que está acontecendo.Fora toda a diretoria já.

  • Responder

    O VASCO faz parte do passado, hoje nenhum dirigente liga mais para o clube, é um time que só faz a tristeza do torcedor (vergonha ), e não merece esse descaso.
    Desta vez foi ao fundo do poço, continuando na série B, lugar que nunca deveria ter passado…
    Decretar o “PÚBLICO ZERO”, acho é pouco, porque o torcedor foi o ÚNICO que sempre fez tudo pelo time, CHEGA DE SOFRIMENTO.

    • O vasco tem contratar jogador bom e nao jogador frouxo que nao aguenta correr

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.