Força Jovem organiza caravanas para apoiar o Vasco no treino deste sábado

O Vasco da Gama receberá apoio da massa vascaína no treino e antes do embarque a Recife neste sábado para encarar o Náutico.

CT Moacyr Barbosa, uma das casas do Vasco
CT Moacyr Barbosa, uma das casas do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O último treino do Vasco da Gama antes do embarque para Recife não será como qualquer outro durante a semana O motivo é que a Força Jovem está organizando uma grande apoio final ao elenco antes do embarque a Recife.

Segundo informação do Expresso 1898, a torcida organizada vai disponibilizar dois ônibus saindo de São Januário para quem quiser ir prestar apoio aos jogadores no CT Moacyr Barbosa. A saída será na manhã deste sábado (23), às 9h.

Não apenas integrantes poderão participar. Qualquer vascaíno, incluindo crianças, poderão fazer parte das caravanas. A Força Jovem ainda disponibilizou uma chave pix para a torcida ajudar na iniciativa especial: 37.993.977/0001-67 (CNPJ).

Aeroporto

O elenco do Gigante treina pela manhã e viaja à tarde a Recife. Antes de pegar o avião, eles ainda terão a calorosa festa dos vascaínos no Aeroporto do Galeão, o que está sendo organizado pela Ira Jovem. A concentração será às 13h30min e a expectativa é de grande adesão.

A partida entre Timbu e Cruzmaltino será na tarde deste domingo (24), às 16h, no Estádio dos Aflitos, válida pela 31ª rodada da Série B, o que terá transmissão da TV Globo. Trata-se de um confronto de dois clubes que ainda sonham com o G4, com o Gigante em melhor condição.

Mais sobre:Força Jovem
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.