Michel é flagrado aglomerando em evento, admite e se desculpa: ‘Assumo o meu erro’

O volante do Vasco da Gama, Michel, se desculpou com Clube e torcida, e se colocou à disposição para receber punição pelo ocorrido.

Michel é visto em aglomeração e sem máscara na sexta-feira
Michel é visto em aglomeração e sem máscara na sexta-feira (Foto: Reprodução)

No fim da noite da última sexta-feira (25), um vídeo tomou conta das redes sociais e causou revolta nos torcedores do Vasco da Gama. Quem aparece nele é Michel, aglomerando sem máscara numa festa, o que é grande problema em tempos de pandemia.

Muito questionou-se se era realmente o volante, que admitiu horas despois em vídeo publicado no Instagram. Ele explicou que estava assistindo um jogo amador do primo da esposa, confirmou a aglomeração sem máscara e reconheceu o erro, se desculpou e declarou que aceita punição do Clube.

Agora são mais de 1h da manhã, fui acordado com essas notícias desse meu vídeo que realmente sou eu. É um vídeo de mais cedo. Hoje, depois do treino, eu peguei minha esposa e a minha filha e fui para a minha sogra, na comunidade onde nasci e fui criado, deixar minha filha para passar o fim de semana. Lá, eu assisti um jogo do primo da minha esposa e ali tinha muitas pessoas. Realmente eu estava sem máscara no meio da aglomeração, assumo o meu erro, sabemos do risco mesmo eu tendo anticorpos, mesmo não fazendo mais o protocolo da CBF com os testes por ter os anticorpos, mas tem o risco de transmitir para outras pessoas. Estou passando para pedir desculpa ao Vasco da Gama, à torcida, e assumir o meu erro. Estou disposto a receber qualquer tipo de punição por parte do Vasco. Eu sou homem para assumir isso e receber.

Michel

Assista ao vídeo

Lembrando que Michel foi poupado da partida contra o Cruzeiro, por causa de um desgaste muscular. Na ocasião, o Gigante perdeu por 2×0, no Mineirão. Espera-se que o volante fique à disposição novamente para a partida diante do Brusque, na noite deste domingo (27), às 21h, em São Januário, pela sétima rodada da Série B.

Covid-19

Ainda sobre o vírus, o Vasco tem dois jogadores afastados no momento por terem testado positivo, casos de Vanderlei e Romulo. Além deles, um funcionário muito conhecido do Clube, Gui Neto, coordenador do departamento de marketing, está internado há alguns dias com a doença em estado grave.

Mais sobre:Michel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Pior contratação. Joga nada.

  • Responder

    Esse cara e muito ruim, só no Vasco que esse cara joga!!!!!!!!!!!!!

  • Responder

    Sua punição tem que acontecer e tem que ser no bolso (seu vencimento)

  • Responder

    Esse cara veio para o Rio so por cousa das baladas sabe que no vasco é uma zona todo mundo faz o que quer nao tem punição nao tem cobrança o cara ja é um ex jogador esta a quase 2 anos sem entrar em campo e quando sair do vasco ainda vai colocar o clube na justiça

  • Responder

    Argumento muito ruim. Sem justificativa. Irresponsabilidade total. O Vasco não precisa de jogador desse tipo.

  • Responder

    Rescinde o contrato dessa carniça!!

Comente

Veja também
Lucas Eduardo em ação pelo Vasco
Lucas Eduardo projeta final da Copa Rio Sub-20 contra o Flamengo

Capitão do Vasco da Gama sub-20, Lucas Eduardo projeta decisão diante do Flamengo, que inicia no sábado (20), às 10h, na Gávea.

Lauan em campo pelo Londrina
Vasco contrata Lauan, do Londrina, para o Sub-20

O Vasco da Gama contratou o lateral-esquerdo Lauan, do Londrina, para a categoria Sub-20, por empréstimo até o final da temporada.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners não dá garantias ao Vasco sobre aporte de setembro

Associativo do Vasco da Gama pediu garantias para a 777 Partners sobre o aporte do mês de setembro e empresa negou.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Executivo do Criciúma se manifesta sobre possível interesse em Puma

Alex Brasil, executivo de futebol do Criciúma, comentou os rumores sobre o interesse no lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez.

De Lucca em ação pelo Vasco em jogo-treino contra o Porto Real
Vasco empresta De Lucca ao Ceará

Sem espaço no Vasco da Gama, De Lucca, de 24 anos, é o novo reforço do Ceará para a disputa da Série B 2024.