Michel é flagrado aglomerando em evento, admite e se desculpa: ‘Assumo o meu erro’

O volante do Vasco da Gama, Michel, se desculpou com Clube e torcida, e se colocou à disposição para receber punição pelo ocorrido.

Michel é visto em aglomeração e sem máscara na sexta-feira
Michel é visto em aglomeração e sem máscara na sexta-feira (Foto: Reprodução)

No fim da noite da última sexta-feira (25), um vídeo tomou conta das redes sociais e causou revolta nos torcedores do Vasco da Gama. Quem aparece nele é Michel, aglomerando sem máscara numa festa, o que é grande problema em tempos de pandemia.

Muito questionou-se se era realmente o volante, que admitiu horas despois em vídeo publicado no Instagram. Ele explicou que estava assistindo um jogo amador do primo da esposa, confirmou a aglomeração sem máscara e reconheceu o erro, se desculpou e declarou que aceita punição do Clube.

Agora são mais de 1h da manhã, fui acordado com essas notícias desse meu vídeo que realmente sou eu. É um vídeo de mais cedo. Hoje, depois do treino, eu peguei minha esposa e a minha filha e fui para a minha sogra, na comunidade onde nasci e fui criado, deixar minha filha para passar o fim de semana. Lá, eu assisti um jogo do primo da minha esposa e ali tinha muitas pessoas. Realmente eu estava sem máscara no meio da aglomeração, assumo o meu erro, sabemos do risco mesmo eu tendo anticorpos, mesmo não fazendo mais o protocolo da CBF com os testes por ter os anticorpos, mas tem o risco de transmitir para outras pessoas. Estou passando para pedir desculpa ao Vasco da Gama, à torcida, e assumir o meu erro. Estou disposto a receber qualquer tipo de punição por parte do Vasco. Eu sou homem para assumir isso e receber.

Michel

Assista ao vídeo

Lembrando que Michel foi poupado da partida contra o Cruzeiro, por causa de um desgaste muscular. Na ocasião, o Gigante perdeu por 2×0, no Mineirão. Espera-se que o volante fique à disposição novamente para a partida diante do Brusque, na noite deste domingo (27), às 21h, em São Januário, pela sétima rodada da Série B.

Covid-19

Ainda sobre o vírus, o Vasco tem dois jogadores afastados no momento por terem testado positivo, casos de Vanderlei e Romulo. Além deles, um funcionário muito conhecido do Clube, Gui Neto, coordenador do departamento de marketing, está internado há alguns dias com a doença em estado grave.

Leia mais sobreMichel
6 comentários
  • Renner - 26 de junho de 2021

    Pior contratação. Joga nada.

    Responder
  • carlos alberto de oliveira pinheiro - 26 de junho de 2021

    Esse cara e muito ruim, só no Vasco que esse cara joga!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  • José Andrade - 26 de junho de 2021

    Sua punição tem que acontecer e tem que ser no bolso (seu vencimento)

    Responder
  • Markin - 26 de junho de 2021

    Esse cara veio para o Rio so por cousa das baladas sabe que no vasco é uma zona todo mundo faz o que quer nao tem punição nao tem cobrança o cara ja é um ex jogador esta a quase 2 anos sem entrar em campo e quando sair do vasco ainda vai colocar o clube na justiça

    Responder
  • Lima - 26 de junho de 2021

    Argumento muito ruim. Sem justificativa. Irresponsabilidade total. O Vasco não precisa de jogador desse tipo.

    Responder
  • Luiz - 26 de junho de 2021

    Rescinde o contrato dessa carniça!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias